Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Último confronto que o camisa 9 balançou as redes foi a contra a Universidad Católica, no Chile.
Nesta terça-feira (24), o Flamengo entra em campo contra a equipe do Sporting Cristal (PER), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Artilheiro do time na temporada, o atacante Gabigol está há dois jogos sem marcar na competição e vem de atuação com muitas chances perdidas contra a Universidad Católica (CHI), na competição internacional.
Relacionado para a partida, Gabigol soma três gols três gols nesta edição da Libertadores. O último jogo em que o camisa 9 balançou as redes foi no confronto contra a Universidad Católica, em Santiago, no Chile, no dia 28 de abril. O artilheiro rubro-negro fez dois tentos e iniciou o triunfo do Mengo por 3 a 2 na Copa Libertadores.
Quer comprar produto do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale destacar que, mesmo com esse jejum, Gabigol já chegou a um feito inédito nesta edição do torneio: Contra o Talleres, pela segunda rodada da fase de grupos, o camisa 9 marcou o 23º gol pelo Flamengo na história da Libertadores e com isso, se tornou o brasileiro com mais tentos marcados por um único time no torneio continental.
Com Gabigol entre os relacionados, o Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), com exibição do SBT, em TV aberta, e da ESPN Brasil, em TV fechada. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.
Em 2026, Flamengo de Jardim tem números superiores ao do time que dominou o futebol…
Aos 19 anos, Joaquin Freitas foi decisivo no triunfo por 2 a 1 sobre o…
Lucas Paquetá supera jogadores como Vitor Roque e Hulk em 2026 Lucas Paquetá marcou na…
Bruno Henrique chegou aos 200 jogos pelo Flamengo e marcou gol da vitória contra o…
Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo contra o Corinthians O Flamengo fez…
Palmeirenses torceram para maior rival, mas se deram mal contra o Flamengo mais uma vez…
Ver comentários
Correção do texto da reportagem:
Há 2 jogos perdendo gols feitos, Gabigol busca dar fim ao jejum.