Hugo manda recado à torcida após vaias em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro foi pressionado por rubro-negros no Maracanã após falhas no Brasileirão


Apesar da vitória acachapante do Flamengo por 3 a 0 sobre a Universidad Católica (CHI), a noite da última terça-feira (17) foi de pressão para Hugo Souza. Após falhas seguidas no Brasileirão, o goleiro não fugiu das críticas e foi vaiado pela torcida durante praticamente todos os 90 minutos de jogo. ‘Neneca’, contudo, tenta não se abalar e mandou recado importante aos rubro-negros. 

Tudo é aprendizado e construção, vitória importante para seguir buscando nossos objetivos! Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários”, escreveu Hugo, em publicação no Instagram. 

VEJA PUBLICAÇÃO:



Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Tendo em vista o revezamento dos goleiros feito por Paulo Sousa, o normal seria a titularidade de Santos no jogo contra a Católica. O arqueiro, entretanto, está lesionado e, por isso, a responsabilidade ficou nas mãos de Hugo. Assustado com as vaias, o garoto cometeu falha estranha no primeiro tempo, mas a jogada em nada deu para o adversário. Depois disso, ele conseguiu manter uma atuação segura e acabou não vazado na partida. 

Com Santos e Diego Alves ainda sem condições de atuar, Hugo permanecerá no gol do Flamengo nas próximas partidas. Já neste sábado (20), o Rubro-Negro encara o Goiás, pelo Brasileirão, e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O duelo será disputado às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Hugo é um grande goleiro, penso que falhas como a última, podem acontecer com qualquer goleiro.
    O que na pode acontecer são falhas irresponsáveis como no jogo da copa do Brasil contra o SP, e algumas coisas extracampo, aí complica. Mas vejo que ele melhorou muito sua saída com os pés, e agora terá que melhorar a bolas altas na área, mas em baixo da trave ele é muito bom. Vejo também que o Diego Alves é muito importante para o Flamengo pois com ele orientando a defesa dificilmente tomamos gols. O Paulo Souza que pare de manhã e escute mais e coloque pra jogar o Diego Ribas e o Diego Alves.

  • O Hugo vai ser um dos melhores goleiros do Brasil.
    Ele ainda é novo e foi jogado numa fogueira por conta das lesões do Diego Alves (encostado no INSS) e do Santos.

Comentários não são permitidos.