Hugo Souza recebe vaias da torcida do Flamengo em jogo contra a Universidad Católica

Compartilhe

Jogador foi alvo de protestos da Nação na partida da Libertadores


Nesta terça-feira (17), o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Durante o confronto, o goleiro Hugo Souza foi bastante vaiado pela torcida rubro-negra no estádio.

Isso porque, apesar de não ter prejudicado a equipe de forma direta no placar, Hugo Souza falhou nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, diante de Botafogo e Ceará. No entanto, mesmo com as críticas ao arqueiro, o técnico Paulo Sousa decidiu manter o Garoto do Ninho no time titular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


É válido ressaltar, inclusive, que os goleiros Diego Alves e Santos estão lesionados e sob supervisão do Departamento Médico do clube. Desta forma, Hugo Souza se torna a principal opção do técnico Paulo Sousa para os próximos jogos.

Com Hugo Souza à disposição, o Rubro-Negro muda a chave e foca no confronto deste sábado (21), contra o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026