Hugo volta a falhar e é detonado por torcedores do Flamengo

Compartilhe

Goleiro foi mal em lance do gol de empate do Ceará e não escapou das críticas


O Flamengo saiu na frente no Castelão, mas cedeu o empate duas vezes ao Ceará e vai voltar para casa com apenas um ponto. O técnico Paulo Sousa novamente é o principal alvo de críticas da torcida rubro-negra, mas o goleiro Hugo Souza também não passou despercebido. Após mais uma falha em gol do adversário, o garoto foi detonado por flamenguistas nas redes sociais.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


VEJA REAÇÕES:

Com muitas críticas da torcida, o goleiro parece não ter lidado bem com a situação e chegou a desativar a conta no Instagram. Mesmo com relação instável com os rubro-negros, Hugo tem a confiança de Paulo Sousa desde o início da temporada. A manutenção do garoto no time titular, inclsuive, fez de Diego Alves, hoje, um terceiro reserva no elenco e um jogador fora dos planos do clube. 

Contudo, o goleiro não tem tempo para lamentar. Isso porque, já nesta terça-feira (17), o Flamengo encara a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores, e Hugo será titular. Santos, ainda lesionado, não ficará à disposição, e Diego Alves, encostado, não deve ser acionado. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). 

Ver comentários

  • Falhar?? Isso é gol que nenhum goleiro pega! Gol de gagada!!! Acho que o Hugo é um excelente goleiro, porém ele tem que assumir isso! Não pode amarelar para os não torcedores do Mengao!!!!

  • Rapaz, deve ter cada goleiraço na torcida do Flamengo para pegar aquela bola... Lembro do Zico fazendo gols cobrando falta exatamente daquele jeito. Nunca foi culpa do goleiro. O que não pode é o atacante cabecear dentro da pequena área sem o goleiro intervir. Em falta dali não tem jeiro, o goleiro tem que escolher pra onde vai. E outra, o Hugo salvou literalmente o Flamengo em pelo menos dois lances. Fora outras defesas menores. Quem tirou a vitória ontem foi o juiz, que não deu penalti claro no Gabigol.

  • Desde que veio ao profissional, esse goleiro Hugo só vem dando prejuízos ao clube! A questão é que ele é inseguro e sempre falha em jogadas que são fáceis!!! Ele é muito fraco e não pode continuar como goleiro do Flamengo colocando sempre em risco os resultados do time e frustrando a torcida!!! E ele é frangueiro e ponto final!! E o pior é que a diretoria contratou outro goleiro fraco, no caso, Santos! Diego Alves tem nível e devia está no time, mesmo com a idade que tem!! Outro problema do Flamengo foi acumular um monte de zagueiros lentos, pesados, com problemas técnicos e com idade avançada! No meio não existe um jogador que substitua Arrascaeta! E no ataque falta outro jogador para substituir com qualidade o BH! As laterais são um caos! Compraram Marinho por 11 milhões sem que ele tenha a mínima característica para jogar no Flamengo! Podiam ter gasto bem menos com a contratação de Mendonza e Eric do Ceará, por exemplo! A diretoria não sabe contratar e gasta muito pra nada! Esse treinador não mostra avanço em seu trabalho! Tá um verdadeiro caos em em grande parte é culpa da diretoria!!!

  • Desde que veio ao profissional, esse goleiro Hugo só vem dando prejuízos ao clube! A questão é que ele é inseguro e sempre falha em jogadas que são fáceis!!! Ele é muito fraco e não pode continuar como goleiro do Flamengo colocando sempre em risco os resultados do time e frustrando a torcida!!! E ele é frangueiro e ponto final!! E o pior é que a diretoria contratou outro goleiro fraco, no caso, Santos! Diego Alves tem nível e devia está no time, mesmo com a idade que tem!! Outro problema do Flamengo foi acumular um monte de zagueiros lentos, pesados, com problemas técnicos e com idade avançada! No meio não existe um jogador que substitua Arrascaeta! E no ataque falta outro jogador para substituir com qualidade o BH! As laterais são um caos! Compraram Marinho por 11 milhões sem que ele tenha a mínima característica para jogar no Flamengo! Podiam ter gasto bem menos com a contratação de Mendonza e Eric do Ceará, por exemplo! A diretoria não sabe contratar e gasta muito pra nada! Esse treinador não mostra avanço em seu trabalho! Tá um verdadeiro caos em em grande parte é culpa da diretoria!!! Só vão emprestar ou vender o Hugo (que nem pra reserva serve), quando ele fizer com que o time perca campeonatos!!!!

  • Galera dizendo que o último gol era indefensável. Sério? Zico, Pet, Juninho Pernambucano, Ronaldinho Gaúcho, etc., batiam na bola de um jeito que ela fazia o arco e depois caía abruptamente dentro do gol! Essa bola não foi assim, simplesmente entrou porque o nosso goleirinho "achou" que seria cruzada e saiu nela, sem ao menos analisar a trajetória inicial para depois se posicionar!!!

Notícias recentes

  • Manchetes

Gols do Flamengo: Pedro, Lorran e Bruno Henrique marcam para o Rubro-Negro contra o Olimpia; veja vídeos

Como foram os gols de Pedro e Lorran em jogo do Flamengo x Olimpia (PAR)?…

17/07/2026
  • Manchetes

A conversa de Boto com o Monaco e a possível saída de jogadores do Flamengo para o time francês

O que disse José Boto, diretor executivo de futebol do Flamengo, sobre ida de jogadores…

17/07/2026
  • Notícias

A decisão de Filipe Luís sobre Rodrigo Caio no Monaco após parceria no Flamengo

Rodrigo Caio e Filipe Luís fizeram uma dupla de sucesso no Flamengo Rodrigo Caio teve…

17/07/2026
  • Manchetes

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Flamengo x Olimpia

Quais são as informações do jogo do Flamengo x Olimpia (PAR) nesta sexta-feira (17)?  …

17/07/2026
  • Destaque

SAIU! Com Lorran, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Olimpia

Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão A bola está prestes a rolar…

17/07/2026
  • Notícias

Malcom se manifesta e nega suposto acerto com o Flamengo

Atacante do Al Hilal (SAU), Malcom quebrou silêncio sobre especulações Nos últimos dias, o nome…

17/07/2026