Hugo volta a ser titular do Flamengo na Libertadores após três rodadas

Compartilhe com os amigos

Santos é desfalque e não vai encarar a Universidad Católica, nesta noite de terça-feira (17)


Titular de Paulo Sousa, Hugo estará de volta ao gol do Flamengo em um jogo de Libertadores após três rodadas da competição continental. O goleiro atuou apenas na estreia do Rubro-Negro, contra o Sporting Cristal, no Peru. De lá para cá, o técnico português optou por usar Santos na posição, deixando o jovem da base no banco de reservas.

Hugo Souza é o goleiro titular do Flamengo para jogos do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, nas copas, Paulo Sousa prefere adotar rodízio e colocar Santos na Libertadores. Porém, o arqueiro ex-Athletico-PR está se recuperando de lesão na coxa e não estará no Maracanã junto com o restante do elenco.

Curiosamente, o único jogo que o Flamengo não sofreu gol nesta Libertadores foi na primeira rodada, com Hugo Souza sob as traves. Em Lima, no Peru, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Matheuzinho. Depois, as redes do Fla foram balançadas nas três partidas seguintes.

O goleiro Santos assumiu a titularidade na Libertadores a partir da segunda rodada. Desde então, o Mais Querido sofreu um gol do Talleres (ARG), no Maracanã, dois da Universidad Católica (CHI), em Santiago, e mais dois do time argentino, em Córdoba. No total, com o arqueiro ex-Athletico-PR, o Mengo levou cinco tentos em três duelos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Agora, o Flamengo vai encarar novamente a Universidad Católica (CHI), desta vez, pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores. O confronto entre brasileiros e chilenos acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (17). Com Hugo Souza como goleiro, o Rubro-Negro vai em busca da classificação antecipada às oitavas da competição. Para isso, precisa de um mero empate no Rio para chegar ao mata-mata com um duelo de antecedência. E você acompanha todos os lances do jogão, ao vivo, na transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai tomar frango e o Flamengo só não vai perder porque vai está no Maracanã e o time da Católica é fraquissímo!!!!!!!!! Fora Hugo!!!

Comentários não são permitidos.