Imprensa portuguesa ironiza manobra de Jorge Jesus para voltar ao Flamengo

Compartilhe

Jornal ‘A Bola’ publicou uma charge com desdém à atitude do Mister


A quinta-feira (05) foi bastante agitada nos bastidores do Flamengo, por conta de declarações de Jorge Jesus sobre o clube. O português afirmou que deseja retornar ao Mais Querido e que pode esperar até o dia 20 deste mês para tal, fato que trouxe incertezas ao ambiente rubro-negro. No entanto, a diretoria do Mengão dá respaldo à Paulo Sousa e as falas do Mister emplacaram negativamente. Até a imprensa portuguesa, que acompanha o imbróglio de longe, aproveitou para ironizar a situação.

O Jornal ‘A Bola’, um dos principais de Portugal, publicou uma charge com desdém sobre a situação de Jorge Jesus no Flamengo. Além de contextualizar o leitor com relação ao imbróglio fabricado pelo Mister, o periódico do Velho Continente ironizou: “Depois de mestre da tática, agora é mestre da ética”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA A CHARGE:

FOTO: DIVULGAÇÃO/JORNAL A BOLA

Toda a situação entre Flamengo e Jorge Jesus começou quando o jornalista Renato Maurício Prado publicou, no portal UOL, uma matéria com aspas do português sobre o Clube da Gávea. Os dois assistiram ao jogo do Mengão contra o Talleres (ARG), pela Libertadores, na casa do ex-presidente Kleber Leite, e conversaram sobre o momento do Rubro-Negro. Entre as falas do Mister, ele revelou que deseja voltar ao Mais Querido e que Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Fla, não foram ‘justos’ na ida à Portugal, quando trouxeram Paulo Sousa.

Apesar do desgaste e do tumulto causado pelas falas de Jorge Jesus, o Flamengo manteve a calma nos bastidores e deu respaldo à Paulo Sousa. A declaração do Mister, inclusive, repercutiu negativamente nos corredores do Mengão. Em meio à polêmica, o elenco do Mais Querido segue focado no próximo compromisso da temporada: o clássico contra o Botafogo. Válido pelo Brasileirão, o duelo acontecerá neste domingo (08), às 11h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Ver comentários

  • Ok que JJ faltou com ética. OK! Indiscutível.

    AGORA VAMOS TRATAR DE OUTRO FATO:

    O PS é um técnico ruim. 4 meses fazendo testes e errando sempre. Que empresa contrataria um "administrador", gerente ou CEO assim?

    Fora PS!

    Se não trouxerem JJ e fivarem com essa de "orgulho ferido" o Flamengo vai perder tudo que tem pela frente. ATENDAM À TORCIDA, POIS É ELA A RAZÃO DE SER DO TIME.

  • IDEM, IDEM E IDEM ELIANE EXCELENTE COMENTARIO, O VERDADEIRO CEGO É AQUELE QUE NAO QUER ENXERGAR, AFINAL NAO É RLES QUE FALAM QUE A TORCIDA É O DECIMO SEGUNDO JOGADOR OU É SO COMPRAR INGRESSOS E PRODUTOS DO MENGAO INFELISMENTE A ARROGANCIA, O OTGULHO E O ODIO DESTE NOVO COMANDO DO MENGAO ESTAO DESTRUINDO CADA VEZ MAIS.

Notícias recentes

  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026