João Gomes compartilha momento inusitado com torcedor que invadiu o campo em jogo contra o Altos; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Volante recebeu um ‘beijinho’ no rosto de rubro-negro

No último domingo (01), o Flamengo foi até Teresina no Piauí, para enfrentar o Altos, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A Nação nordestina fez bonito no Albertão e demonstrou muito apoio à delegação, e um dos jogadores ovacionados foi João Gomes que recebeu, inclusive, um ‘beijinho’ de torcedor, e compartilhou o momento nas redes sociais.

Em partida disputada no Albertão, o Flamengo venceu o Altos-PI de virada, por 2 a 1. Ao final do confronto, a Nação nordestina fez festa, e um rubro-negro invadiu o gramado e foi até João Gomes. Ao encontrar o volante, o torcedor disse: “João Gomes, pai. Caralh@, eu te amo”, e deu um beijo no rosto do camisa 35.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após o ocorrido, o torcedor foi abordado por seguranças do Albertão, que pediram para o rubro-negro deixar o gramado. O flamenguista, que ainda estava filmando a situação, brincou com o agente: “eu já vou, eu já vou, mas ele é brabão”.

Apesar de muito jovem, João Gomes é um dos destaques do Flamengo na temporada 2022. O volante agradou Paulo Sousa, ganhou oportunidades, fez jus às chances e, atualmente, é considerado titular absoluto no meio-campo do Rubro-Negro, sendo um dos jogadores mais ovacionados pela torcida.

Com João Gomes à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada: o jogo contra o Talleres, pela Libertadores. A partida será disputada nesta quarta (04), a Argentina, às 19h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também