Jorge Jesus nega ter recusado Flamengo: “Braz e Spindel não me convidaram em dezembro”

Compartilhe com os amigos

Treinador português está no Rio de Janeiro e assistiu ao jogo do Fla


Ex-técnico do Flamengo e atualmente sem clube, Jorge Jesus está de passagem pelo Rio de Janeiro, onde assistiu ao jogo do Rubro-Negro contra o Talleres (ARG), ao lado do jornalista Renato Maurício Prado. Em conversa com o repórter, o treinador revelou que nunca recebeu convite de Marcos Braz ou de Bruno Spindel para voltar ao comando do Mais Querido: “Braz e Spindel não me convidaram para voltar em dezembro”.

Ainda sob companhia do jornalista, Jorge Jesus também contou que a ida dos dirigentes flamenguistas a Portugal, em dezembro de 2021, causou problemas ao treinador, que ainda dirigia o Benfica: “Foram ver um jogo do Benfica no camarote do Porto, deram várias entrevistas, criaram uma balbúrdia desnecessária. Se me quisessem mesmo, teriam ido em janeiro, como sugeri, e poderíamos ter nos acertado”, contou.

Ainda sem ter assinado com nenhum clube desde que deixou o time português, em dezembro do ano passado, o Mister está no Rio de Janeiro. Vale lembrar que, recentemente, Jorge Jesus foi visto conversando com dirigente do Fenerbahçe (TUR), que deseja contratá-lo. Uma proposta inicial chegou a ser feita pela equipe turca, mas o treinador recusou.

O Mister tem ligações fortes com o Flamengo. O trabalho realizado entre 2019 e 2020 ficou marcado na história rubro-negra. No comando do Mengão, o português venceu Campeonato Brasileiro e Libertadores, em 2019, e, no ano seguinte, também foi campeão da Supercopa do Brasil da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • OS DOIS BANANAS DE PIJAMAS FORAM PRA PORTUGAL PRA PASSEAR, A VERDADE ESTÁ APARECENDO.

  • OS DOIS BANANAS DE PIJAMAS FORAM PRA PORTUGAL PRA PASSEAR, A VERDADE ESTÁ APARECENDO.

Comentários não são permitidos.