Entrevista do Mister foi gravada depois por conta do imbróglio, que pegou mal nos bastidores da TV Globo
Nesta segunda-feira (09), vai ao ar a tão aguardada entrevista de Jorge Jesus no ‘Bem Amigos’, do SporTV. Nela, diversas falas do técnico português em relação ao Flamengo serão reveladas, embora o teor da conversa já tenha sido noticiado pelo jornalista Renato Maurício Prado. No entanto, mais uma notícia importante veio a tona sobre o Mister, visto que ele recusou dividir o programa com Luís Castro, atual treinador do Botafogo.
A ideia da TV Globo era ter uma bancada composta pelos dois treinadores portugueses, com apresentação de Galvão Bueno. No entanto, Jesus pediu que para que fizesse a entrevista sozinho, e os profissionais da emissora tiveram que se virar. O programa com Luís Castro, inclusive, foi apresentado por Cléber Machado, visto que o locutor titular estava focado na entrevista com o Mister e não dobrou escala. A informação é do portal ‘Notícias da TV’.
Como mencionado, no entanto, o tema já é tratado como ‘frio’ pelos jornalistas da TV Globo. Isso porque, na semana passada, Jorge Jesus confidenciou diversos desejos em relação ao Flamengo à Renato Maurício Prado, do UOL, que publicou matéria e causou correria nos bastidores do clube. Vale destacar, ainda, que o Mister havia combinado com Galvão Bueno que não falaria para mais ninguém, ou seja, trouxe problemas para a emissora.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar das fortes declarações e do desejo de uma parte da torcida, Jorge Jesus ficou ‘queimado’ em diversas frentes. Isso porque, as falas não pegaram bem nos bastidores do clube, visto que a diretoria deu respaldo à Paulo Sousa. Além disso, profissionais do ramo do futebol deram apoio ao treinador do Flamengo, especialmente os portugueses que trabalham no Brasil. O processo de ‘fritura’ terminou com a irritação da Globo, por conta da exclusividade.