Jorge Jesus tem data para voltar a Portugal

Compartilhe com os amigos

Técnico português se envolveu em polêmica com o Flamengo enquanto esteve no Brasil

Jorge Jesus entrou de vez no noticiário brasileiro na última quinta-feira (05), após o jornalista Renato Maurício Prado vazar diversas aspas do treinador sobre o Flamengo. Depois de virar tema central na imprensa, o técnico agora se prepara para retornar a Portugal.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Após causar polêmica no Rio de Janeiro, o treinador volta para o país natal neste sábado (07). Importante citar que Jorge Jesus revelou ter o desejo de comandar o Flamengo novamente, ainda nesta temporada, mas deu prazo para o clube carioca tomar uma decisão: “Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, disse o técnico.

O Flamengo, contudo, não gostou da atitude de treinador português e, inclusive, deu apoio a Paulo Sousa, técnico do clube. A ação de Jorge Jesus foi vista como desrespeitosa e sem ética profissional. A chance é quase zero de o Rubro-Negro demitir o atual comandante e ir atrás do antigo, ao menos por agora.

Com apoio total do Flamengo, Paulo Sousa ajusta o time para o próximo compromisso da equipe. O Fla encara o Botafogo, às 11h (horário de Brasília) de domingo (08). O clássico é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Mané Garrincha, no Distrito Federal, pois o Maracanã está fechado para melhorias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volte e fique por lá mesmo!
    Eu torcia por uma volta de JJ ao Flamengo. Mas essa atitude dele foi decepcionante. Péssimo exemplo. Uma falta de ética tremenda com o Paulo Sousa.
    Nem venham os flamimi falar que Paulo Sousa foi anti-ético com a seleção polonesa, porque não foi. Qualquer profissional tem o direito de rescindir contrato com o empregador. É direito de qualquer trabalhador!
    Agora, fazer o que JJ fez, passar por cima do outro… É muito injustificável! E quem apoia tal atitude não tem carácter.
    Por isso o Brasil é um país de tanta desonestidade. Os brasileiros não ajudam! Todos deveriam repudiar atitude tão cruel do JJ.

  • Vai voltar pra pegar o restante das coisas, pra voltar e treinar o Flamengo, proximos jogos o time terá que jogar o que não jogou esse ano, acabou a conversa fiada!!!! Sr. Rodolfo Landim se adequa ao momento, ISSO AQUI É FLAMENGO!!!, Se o Brás tiver que sair, que saia, queremos ver esse time campeão de novo. No proximos jogos tem que ganhar e ganhar convencendo. Rodolfo Landim o FLAMENGO não é seu…..FLAMENGO É DA SUA TORCIDA!!! EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO, SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO. #VOLTA JJ QUEREMOS VENCER NOVAMENTE.

Comentários não são permitidos.