Jogador é brasileiro com nacionalidade russa e atua no CSKA Moscou
Aos 31 anos de idade, o lateral direito Mário Fernandes, do CSKA Moscou (RUS), foi oferecido ao Flamengo. A princípio, o nome agradou o técnico Paulo Sousa, que busca resolver o problema do lado direito da defesa rubro-negra. Rodinei, Matheuzinho e Mauricio Isla passam por uma espécie de rodízio na posição. Dessa forma, o atleta, atualmente na Rússia, chegaria ao Rio de Janeiro como uma “solução”. Informação do site Torcedores.com.
Mário Fernandes é brasileiro, porém naturalizado russo e frequentemente convocado pela seleção do país europeu. Além de atuar na lateral direita, o jogador também pode jogar como meia ou até como ala, posição que Paulo Sousa exige no esquema tático. Por conta dessa versatilidade, o nome, já apresentado ao técnico, agrada o português.
Ainda de acordo com a apuração do Torcedores.com, a oferta do nome de Mário chegou ao Flamengo via Giuliano Bertolucci, empresário que já intermediou outras negociações envolvendo o Fla, na Europa. Assim, essa facilidade na relação seria um ponto positivo para as negociações iniciarem no meio do ano, quando a janela de transferência reabre.
CONTATO FEITO
Com o aval de Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel já fizeram contato inicial com o agente de Mário Fernandes, para sondar a situação do jogador. Também segundo a apuração do site, o Flamengo só aceita iniciar conversas se o brasileiro-russo diminuir o desejo salarial. Lembrando que, atualmente, o lateral recebe cerca de 370 mil euros (R$ 2 milhões) por mês no CSKA Moscou. Três semanas atrás, Mário Fernandes pediu para seu agente começar a ouvir propostas de clubes do Brasil.
Do lado direito temos 3 bons jogadores em condição de ser titulares, sem decepcionar muito. Principalmente o Matheuzinho. Do lado esquerdo, só temos Felipe Luis. O mais lógico era procurar um lateral esquerdo.
Temos Diogo Barbosa, ótimo jogador.
Temos tambem Lateral esquerdo do católica, cruza muito bem. Temos o cuevas meia canhoto de 27 anos é habilidoso. Jogadores baratos e bons.
Vcs não sabem contratar.