Libertadores na Globo: Conmebol oficializa mudança na transmissão da competição

Compartilhe com os amigos

Emissora acerta o direito de exibição do torneio continental entre 2023 e 2026

Após um longo processo de negociações, a Rede Globo e a Conmebol entraram em acordo, e a emissora irá exibir os jogos da Copa Libertadores da América entre os anos de 2023 e 2026. A decisão foi oficializada pela própria entidade máxima do futebol sul-americano.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA COMUNICADO:

“O processo de licitação para os Direitos de Transmissão da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Recopa foi concluído. O processo de licitação para os Direitos de Transmissão audiovisual da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Recopa para o ciclo 2023-2026 foi concluído no dia de hoje. As empresas vencedoras e que apresentaram as ofertas mais favoráveis para o futebol de clubes sul-americanos, segundo os critérios objetivos da licitação lançada pela CONMEBOL, foram:  

Territorio A – Brasil

CONMEBOL Libertadores

TV aberta: Grupo Globo

Plataformas pagas: ESPN e Paramount (Viacom)

Instant Highlights: One Footbal

A licitação foi realizada com o apoio e o assessoramento técnico da FC DIEZ MEDIA, enquanto a integridade do processo foi assegurada pela Ernst & Young (EY) da Argentina, uma das principais empresas independentes de auditoria e transparência do mundo. A seleção é feita sob princípios e regras de transparência e solvência profissional e visa alcançar as condições mais benéficas para o futebol de clubes sul-americano.

A CONMEBOL Libertadores, a CONMEBOL Sudamericana e a CONMEBOL Recopa são as mais importantes e prestigiadas competições de clubes da região e têm um impacto global. A final da última edição da CONMEBOL Libertadores pôde ser vista em cerca de 200 países e territórios ao redor do planeta.”

Compartilhe com os amigos

Veja também