“Marcos Braz se perdeu com a política”, afirma Flazoeiro ao PodFla

Jornalista avalia trabalho da diretoria do Flamengo e aponta erro do vice-presidente de futebol


Um dos nomes mais criticados da diretoria do Flamengo atualmente, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, foi tema do PodFla da última segunda-feira (23), com a participação de FlaZoeiro. O jornalista analisou o trabalho da diretoria rubro-negra desde 2019 e citou o ponto falho de Braz. 

— Acho que ele foi bem em 2019 e 2020. Acho que o Braz começou a ser minado dentro do Flamengo a partir do momento que demitem o Jesus e o Pelaipe. Aí ele se perde com muita força dentro do futebol disse FlaZoeiro, antes de completar:

— Enquanto ele pôde trabalhar, o Flamengo foi bem. Acho que ele se perdeu um pouco com a política, acho que ele não deveria ter ido. No dia eu falei isso para ele: “Eu não concordo e não vou te apoiar”. Fui homem para caramba na frente dele. Eu fui muito sincero para ele e nada mudou na nossa relação — concluiu o convidado.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Em meio à crise no futebol do Flamengo, Marcos Braz não tem escapado das críticas e, no último jogo contra o Goiás, no Maracanã, foi novamente alvo de protestos da torcida rubro-negra. O presidente, Rodolfo Landim, por sua vez, também foi muito xingado e vaiado nas arquibancadas. 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *