Marcos Braz solta prévia sobre posicionamento do Flamengo no ‘caso Jorge Jesus’

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente do Fla está com a delegação rubro-negra em Brasília


Na chegada do Flamengo ao hotel em Brasília, o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi questionado sobre o ‘caso Jorge Jesus’. De forma prévia e apressada, o dirigente soltou que vai ouvir ‘todas as versões’ antes de se posicionar oficialmente. “Que eu vou falar vocês não tenham dúvidas”, completou o diretor já entrando na hospedagem, segundo informação do site S1Live.

Desde que todo episódio envolvendo Jorge Jesus começou no Rio de Janeiro, nenhum dos dirigentes do Flamengo se posicionou acerca do fato. Vale lembrar que o jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, expôs algumas falas do ex-treinador do Fla após encontro que teve com o ‘Mister’ durante o jogo do Rubro-Negro contra o Talleres (ARG), pela Libertadores, na quarta (04).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na publicação, o jornalista, que também estava acompanhado do ex-presidente do Fla Kleber Leite, revelou que Jesus quer voltar ao comando do Mais Querido. Ainda divulgou que o português deu o prazo até dia 20 deste mês para aceitar uma proposta do Mengo. Consequentemente, a diretoria flamenguista, nos bastidores, demonstraram apoio a Paulo Sousa, atual treinador do time, barrando qualquer chance da volta de Jorge.

Com essa novela em segundo plano, o Flamengo encara o Botafogo às 11h (horário de Brasília) do domingo (08), no Mané Garrincha, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em Brasília, o Mengão foca suas atenções no clássico para tentar recuperar o caminho das vitórias na competição, já que empatou com o Palmeiras, em 0 a 0, e depois perdeu para o Athletico-PR, por 1 a 0, nas duas últimas partidas na Série A.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Brás não tem que falar nada… tem é que fazer: demitir PS e trazer JJ. Qualquer coisa fora disso, vai ser um dos responsáveis pelo maior vexame do Clube nos últimos tempos, porque esse Paulo Souza vão conseguir ser eliminado de todas as competições e levar o Flamengo no máximo ao meio devtabela.

  • Se tivesse contratado um TÉCNICO não estaria passando por isso, mas n, traz um Incompetente, um metido a poeta, um enganador que é esse PS ,agora aguente a fúria da maior torcida do mundo

Comentários não são permitidos.