Mesmo com vitória, Braz recebe xingamentos em jogo do Flamengo no Maracanã

Dirigente vem sendo alvo de protestos de rubro-negros nos últimos dias


Na tarde deste sábado (21), o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Ao final do duelo, conforme observado nos últimos compromissos do Rubro-Negro, os dirigentes não foram poupados e receberam muitos protestos de torcedores, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi xingado no Maracanã.

Responsável por chefiar a principal pasta do Mengo, Marcos Braz não está tendo vida fácil e é alvo constante de protestos de torcedores. Neste sábado (21), nem a vitória sobre o Goiás foi capaz de amenizar os ânimos, e os rubro-negros cantavam xingamentos nas arquibancadas: “Ô Marcos Braz, vai se f*, o meu Flamengo não precisa de você“.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Marcos Braz, o presidente Rodolfo Landim também vem sendo muito criticado pelos torcedores do Flamengo. Entre as maiores reclamações, estão as cobranças por um comando mais efetivo no clube e, também, a demissão do técnico Paulo Sousa.

Apesar do momento conturbado em meio às críticas da torcida, nenhum dirigente se manifestou publicamente e o Flamengo segue o planejamento normal da temporada. O próximo compromisso é contra o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores. A partida será disputada na terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *