Muricy Ramalho fala em ‘trairagem’ e solta o verbo sobre postura de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Ex-treinador criticou o caráter do português, que está próximo do Fenerbahçe (TUR)


Atualmente coordenador de futebol do São Paulo, o ex-técnico Muricy Ramalho soltou o verbo em relação à postura de Jorge Jesus de deixar explícito o desejo de retornar ao Flamengo. O dirigente são-paulino avaliou a fala do treinador português, revelada pelo jornalista Renato Maurício Prado, como “antiética” e também comentou o momento atual de Paulo Sousa no Rubro-Negro.

— Eu sou meio chato com essas coisas, não foi legal. Eu achei muito antiético, porque ele está vendo que o Paulo Sousa não está muito legal no Flamengo e ele dá uma declaração dessas sendo o campeão que ele foi. Para mim, ele continua sendo um bom treinador e aqui não estamos discutindo isso, mas o episódio que ele fez, porque as pessoas confundem. Agora, o que ele fez com o companheiro dele não se faz — comentou Muricy, em entrevista ao podcast do ex-jogador Denílson.

Logo no trecho seguinte, o coordenador do São Paulo também falou a Denílson que Paulo Sousa ficou “abatido” após a repercussão da fala de Jesus. Lembrando que o ex-treinador do Flamengo revelou, em jantar com o jornalista do UOL e com o ex-presidente rubro-negro Kleber Leite, que esperaria uma proposta do clube até o dia 20 deste mês. E, obviamente, a declaração pegou mal entre os profissionais do futebol.

— Ele (Jorge Jesus) foi infeliz para caramba e deu um prazo. A gente viu o Paulo Sousa no banco e depois vê na coletiva dá para perceber que ele ficou abatido. Famosa ‘trairagem’ mesmo, ele pode ser o melhor do mundo, mas não foi legal e não ética nenhuma — afirmou Ramalho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

 


O episódio envolvendo Jorge Jesus motivou o empresário de Paulo Sousa a publicar uma nota em que o agente detona a postura do conterrâneo. José Mourinho, até, entrou em contato com o comandante atual do Flamengo para dar apoio e demonstrar insatisfação com o ex-Benfica.

Jorge Jesus ainda está desempregado desde que deixou o clube português em dezembro do ano passado. Após ter passado férias no Rio de Janeiro, voltou a Portugal no final de semana passado. A equipe mais próxima de fechar com o Mister é o Fenerbahçe (TUR), que já se reuniu com o técnico em abril.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora técnico/estágiario burro, Incompetente, teimoso

  • As jorgetes são mais torcedores do portuga do que propriamente do Flamengo, isso é inadmissível.
    O JJ se juntou com o que há de pior na velha imprensa e com o cara que quebrou o Flamengo quando foi presidente contratando quase 150 em sua administração e está doido querendo voltar ao poder e que não medirá esforços para derrubar quem esteja na sua frente.
    O Jorge Jesus tem no seu discurso que ele venceu e os jogadores perderam bastando para isso ver a declaração que ele deu culpando o Gerson, Everton Ribeiro e o Gabigol pela derrota contra o Liverpool mas ele não se culpa por não ter poupado os jogadores na reta final do brasileirão e ter chegado com o time cansado para a disputa do mundial.
    Gostaria de saber se algum treinador faria com um Real Madri, Barcelona, Manchester City ou qualquer outro clube o que o JJ fez contra o Flamengo com aquela postura anti-ética…..

  • Muita gente que não tem nada a ver com o Flamengo dando piteco. Essas polêmicas também são proporcionadas por uma gestão pífia, atrapalhada, antiprofissional. Pelos embates de 2019, os técnicos brasileiros jamais irão elogiar o JJ. Todavia, pessoalmente, não achei palatável que o Mister tivesse ido embora após a renovação. Bastava não ter renovado. Mas isso é passado. Essa polêmica, para mim, tenta esconder os problemas atuais, que são os que me preocupam. Diretoria amadora que só aposta em europeus caros que não entregam nada em campo, técnico sem gabarito e perdidaço e a administração LANDIM ao invés de assumir sua responsabilidade, prefere entrar no barco furado dos coleguinhas. Essa turma toda está mais interessada em seus próprios interesses do que nos rumos do Clube. Eis a questão! O triste é que estamos desperdiçando milhões para nada. Essa gestão, considerando a vitalidade financeira atual, está lançando fora oportunidade única de ganhar tudo e de todos.

  • Tudo bem Murici, mas este Paulo Sousa aí tá fudendo o flamengo. Já perdeu dois titulos, perdeu para fluminense, botafogo e atlético paranaense que no momento não estão no auge de seu futebol. Quando pegarmos aqueles que estão na liberta levaremos goleadas incríveis pode crer. O PS não manja nada é um pardal. JJ foi o melhor treinador do flamengo em todos os tempo e hoje é um torcedor fanático do flamengo. Garanto que ele falou como torcedor fanático que é pelo mengão pois está sofrendo junto com a gente pela imcompetencia do técnico atual. somos 40 milhões de torcedores putos da vida e JJ como torcedor se somou a nós. Admiro Murici, mas nesta não interpretou direito a situação, e perdeu grande chance de ficar calado e se tornar um poeta como dizem em Brasilia.

Comentários não são permitidos.