Narrador ofende torcedores do Flamengo durante transmissão da F1: “Tudo duro e favelado”

Compartilhe com os amigos

Episódio aconteceu durante a transmissão do evento no domingo (22)

O Flamengo venceu o Goiás, por 1 a 0, no sábado (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, um episódio chamou a atenção no último domingo (23). Isso porque, o narrador Sérgio Mauricio, da Bandeirantes, chamou os torcedores rubro-negros de “duros e favelados” durante os bastidores do Grande Prêmio de Barcelona de Fórmula 1, vencido por Max Verstappen, da Red Bull.

A fala, cabe frisar, não foi ao ar durante a transmissão da corrida, mas acabou viralizando nas redes sociais após o vazamento de um vídeo dos bastidores. Na ocasião, o narrador afirmou ter visto uma bandeira do Botafogo nas arquibancadas do autódromo. Por isso, Sérgio Mauricio provocou os torcedores do Flamengo, insinuando que os rubro-negros não teriam condições para acompanhar à corrida.

“Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo? Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem flamenguista lá? Tudo duro e favelado. (…) Nem louco”, disse o narrador, que parecia conversavra com alguém nos bastidores.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

CONFIRA O VÍDEO:

Por conta do episódio, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, se manifestou nas redes sociais cobrando um posicionamento da Bandeirantes, emissora no qual o narrador Sérgio Mauricio presta serviços. Até agora, o veículo não se manifestou sobre o ocorrido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP… chamamos botafoguenses de chorões, vascaínos de burros, tricolores de v***** e agora, vamos nos sentir ofendidos porque um narrador fez uma brincadeira com a nossa torcida favelada?
    Cambada de nutelas!!! Ops, retiro o que disse, senão… KKK

  • Duro favelado e feliz enquanto este cara aí tem um jeito de ser pela aparência cornudo e racista. Merece um processo por racismo também. A tv bandeirantes do Datena que diz que defende os humildes, tem que demitir este despreparado aí, que está usando a imagem da tv bandeirantes para pregar seu racismo. Com a palavra José Luiz Datena.

  • Eu nao me ofendi, muito pelo contrario, tenho orgulho de ser flamenguista justamente por isso, por ser uma torcida do povão, simples e humilde em sua maioria. Mas que esse bosta tem que pagar um monte de cesta básica para esses mesmos favelados, como pena para aprender a nao falar merda… uma pessoa pública, falar uma asneira dessas mesmo em off, é inadmissivel. Eu que nao sou melhor que ninguem, sou falho, imperfeito nunca me referi as pessoas menos favorecidaa dessa forma. Nao justifica. Falou merda, pagou na justiça, simples assim.

  • Somos 42 milhoes de duros e favelados, geraldinos, do radinho de pilha, suburbano , classe media, com dinheiro, sem dinheiro, Somos uma nação… Somos povão…isso nos torna mais fortes….

  • Sou Flamengo e não me senti ofendido. O cara é brincalhão, falou como torcedor. E daí? A favela vem sendo a maior atração para os gringos, pra que ter tanto dinheiro, ele sabe que não dá pra nada. O Botafogo pra sobreviver precisou ser vendido, não tem 1 centavo dele nisso. E mais, manda ele pegar toda fortuna que tem e tentar negociar com a morte pra viver mais um pouquinho. Duvido que consegue.
    SRN MG

  • “OFENDE” ???

    PQP, que povo CHATO do C*ARALHO.

Comentários não são permitidos.