No dia do massagista, Denir é homenageado pelo Flamengo nas redes sociais

Funcionário mais antigo do clube recebe homenagem

Ao longos dos anos, o Flamengo sempre ficou marcado por ter grandes jogadores no elenco e títulos importantes dentro das quatro linhas. Fazendo parte de tudo isso, só que no extra-campo, o Mais Querido tem um nome muito significativo: Denir. Nesta quarta-feira (25), o Fla usou as redes sociais para parabenizar o dia do massagista e fez questão de saudar o funcionário mais antigo do clube.

“Na figura do grande Denir, o nosso Feliz Dia a todos os massagistas! #CRF”, com os seus 73 anos de idade e há 40 servindo ao Rubro, foi assim, através de uma publicação no Twitter, que o Flamengo fez a sua homenagem. 

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Seu Denir, como é conhecido pelas pessoas com  que tem mais convívio, tem uma história marcada por tempos bons e ruins pelo clube. Ele estava presente nos dois títulos da Copa Libertadores conquistado pelo Mais Querido, no ano de 1981 e 2019. Viu grandes jogadores brilhantes atuando com o Manto Sagrado, entre eles: Zico, Júnior, Romário, Bebeto, Adriano, Ronaldinho Gaúcho, Vini Jr,  Gabigol são alguns deles.

Com Denir homenageado e fazendo parte do plantel do clube, o Flamengo já se concentra para o próximo compromisso da equipe. No domingo (29), o Rubro-Negro joga contra o Fluminense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, por partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 14° colocado na tabela, com nove pontos. Já o Flu, soma 11, sendo o sétimo na tabela.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *