“O episódio está superado”, declara Bruno Spindel sobre conflito entre Paulo Sousa e Diego Alves

Compartilhe com os amigos

Dirigente destacou que o tema já foi resolvido no vestiário rubro-negro


O Flamengo ganhou a segunda partida no Campeonato Brasileiro neste sábado (21), contra o Goiás, por 1 a 0, no Maracanã. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o executivo de futebol do clube, Bruno Spidel, comentou sobre o atrito entre o goleiro Diego Alves e o técnico Paulo Sousa, relatando que o assunto está superado no Rubro-Negro.

— Como o Mister (Paulo Sousa) falou, o episódio já está superado. Todos aqui dentro do Flamengo tem o objetivo muito claro: conquista dos títulos e dar alegria ao torcedor. E da minha arte, de novo, repetindo o Mister, o Diego não se colocou à disposição para jogar, o episódio está superado e vamos para uma temporada boa: buscar os títulos -, concluiu.

O atrito surgiu na última terça-feira (17), após a vitória rubro-negra contra a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores. Em coletiva de imprensa, Paulo Sousa afirmou que Diego Alves teria se colocado à disposição para jogar em conversa com o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel. No entanto, em nenhum momento o camisa 1 da Gávea revelou isso para o dirigente, o que gerou um clima conturbado no Ninho do Urubu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Desta forma, o técnico Paulo Sousa, ao lado dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, comentou sobre o tema na coletiva de imprensa deste sábado (21), para revelar que o atrito já foi resolvido entre as partes. A partir de agora, o foco será voltado para o duelo desta terça-feira (24), contra o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores.

A partida será realizada no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela última rodada da competição internacional. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • OS 3 DA COLETIVA DE HJ DEVERIAM SER DEMITIDOS!

Comentários não são permitidos.