Olivinha demonstra felicidade em defender o Flamengo na final do NBB

Compartilhe com os amigos

Jogador é considerado um dos principais ídolos da Nação Rubro-Negra


Neste sábado (28), o Flamengo volta à quadra diante do Franca, para decidir quem será o campeão do Novo Basquete Brasil (NBB). De olho no confronto, o ídolo rubro-negro Olivinha comentou sobre os aprendizados após a derrota na Champions League Américas e, principalmente, a felicidade em defender o Manto Sagrado em mais uma final da competição nacional.

— A sensação é de mais uma vez estar alcançando novamente um dos objetivos que nós sempre traçamos no início da temporada. É muito bom estar novamente na final do NBB, minha sétima, e estamos trabalhando para que essa temporada tenha um final feliz como foi na última -, ponderou, antes de finalizar:

— Sem dúvida que o que aconteceu na BCLA nos motivou bastante a chegar nessa fase do NBB com uma vontade ainda maior. Nós provamos o gosto da derrota e da decepção e não é para isso que a gente treina todos os dias, sabemos do nosso potencial e responsabilidade, e as coisas deram muito certo para a nossa equipe nas quartas e na semifinal do NBB. Todos os jogadores se sentindo úteis e fazendo o seu melhor para ir avançando de fase e, dessa forma, atingimos mais uma final na temporada -, concluiu, em entrevista ao Garrafão Rubro-Negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que o Flamengo não terá o mando de quadra na final do NBB. Isso porque, como a equipe do Franca fez uma campanha superior na temporada regular, o time paulista tem o direito de decidir o confronto sob seus domínios, em São Paulo.

Como mencionado, o jogo 1 da final do NBB será realizado neste sábado (28), a partir das 14h (horário de Brasília), no Ginásio Pedrocão, em São Paulo. O confronto será transmitido em diversas plataformas, através da TV Cultura, ESPN, YouTube do NBB e Tijtok do NBB.

Compartilhe com os amigos

Veja também