Olivinha projeta final do NBB contra o Franca e faz promessa à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Camisa 16 destrinchou a semifinal contra o Minas e ressaltou que o Mais Querido dará 100% na grande decisão

O Flamengo despachou o Minas Tênis Clube sem dificuldades na semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB), ao fechar a série em 3 a 0. Agora, prestes a encarar o Franca, na grande decisão do torneio nacional, o ‘Deus da Raça’ Olivinha destrichou a atuação da equipe rubro-negra contra o time mineiro e fez uma projeção para a final da competição. Além disso, o camisa 16 mandou um recado especial direcionado à Nação.

Os jogos da semifinal, contra o Minas, acho que a nossa equipe fez uma grande série. A gente estava ‘entalado’ com a equipe do Minas por tudo o que aconteceu durante a temporada e acho que a vitória por 3 a 0 fez a gente conseguir espantar esse ‘fantasma’. A gente fez uma grande série. Não passamos susto em nenhum jogo. Então, acho que nossa equipe fez um grande trabalho e chega com uma confiança muito grande para essa final contra o Franca -, disse, antes de completar:

A gente sabe que vai ser uma série muito dura, mas nossa equipe está com bastante confiança. A gente está bem, treinando muito forte visando essa final. Acredito, sim, que a gente consiga fazer um grande trabalho. Sem dúvida nenhuma que a gente vai em busca desse título. Podem ter certeza que a gente fazer 100%. A gente vai colocar nossa vida dentro da quadra para tentar buscar mais esse caneco para o Mengão -, finalizou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que, nesta segunda-feira (23), a equipe comandada por Gustavo De Conti iniciou a preparação com foco no primeiro jogo do NBB. No sábado (24), o Flamengo enfrenta o Franca, iniciando a série melhor de três. O formato prevê cinco confrontos entre os finalistas. Entretanto, quem vencer três embates primeiro, se torna o campeão do NBB.

Como dito anteriormente, o jogo 1 da grande final do NBB será disputado no próximo sábado (28), a partir das14h (horário de Brasília), no Ginásio Pedrocão, em Franca. Já os jogos 2 e 3 da série, serão disputados no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, nos dias 2 e 4 de junho, respectivamente. Caso seja necessário a realização das partidas 4 e 5, a decisão volta para São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também