Paquetá concorre a prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês

Compartilhe com os amigos

Cria rubro-negro briga com grandes nomes, como Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain

Entre as maiores joias recente das categorias de base do Flamengo, Lucas Paquetá pode ser eleito o melhor jogador do Campeonato Francês 2021/2022. O meia, do Lyon (FRA), concorre ao prêmio com Kylian Mbappé, do PSG (FRA), Dimitri Payet, do Olympique de Marselha (FRA), Wissam Ben Yedder, do Monaco (FRA), e Martin Terrier, do Rennes (FRA).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Curiosamente, todos os concorrentes do brasileiro Lucas Paquetá são franceses. A organização do torneio que indicou o ex-Flamengo para concorrer ao prêmio de melhor jogador da atual edição da League 1, e o sindicato de jogadores e jogadoras de futebol da França são os responsáveis pela iniciativa da premiação.

O francês Kylian Mbappé é o favorito para levar a disputa, mas Paquetá está cotado para ficar, pelo menos, em segundo lugar. A cerimônia, que premiará o melhor jogador da League 1, acontecerá em um evento de gala no próximo dia 15.

Enquanto isso, Paquetá se mantém focado no próximo compromisso do Lyon. A equipe encara o Metz (FRA), às 8h (horário de Brasília) de domingo (08), pela 36ª rodada do Campeonato Francês. O time do meia brasileiro ocupa a sétima posição na tabela, com 55 pontos, enquanto o adversário é o último colocado, com 25.
Compartilhe com os amigos

Veja também