Paulo Sousa chega a 71% de aproveitamento no Flamengo após vitória no Piauí

Compartilhe com os amigos

Triunfo sobre o Altos melhorou retrospecto do comandante português no Rubro-Negro


O técnico Paulo Sousa venceu a segunda seguida no comando do Flamengo. Depois de derrotar a Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores, o Rubro-Negro foi até o Piauí e bateu o Altos por 2 a 1, em jogo da Copa do Brasil. Dessa forma, o treinador português chegou à marca de 71% de aproveitamento no comando do Mais Querido.

Ainda sem engrenar com o ‘time ideal’, Paulo, mesmo assim, consegue somar vitórias. Desde que chegou ao Rio, em janeiro, o treinador dirigiu o Mengo em 22 jogos. Desses, venceu 14, empatou cinco e perdeu três. Portanto, o Mister tem aproveitamento positivo no comando do Fla.

O vice no Campeonato Carioca, consequentemente, deu uma certa abalada no trabalho de Paulo Sousa. Porém, os três triunfos em três jogos na Libertadores dão respaldo ao europeu. No Campeonato Brasileiro, são dois empates, uma vitória e uma derrota. Os cinco pontos deixam, atualmente, o Fla em 11º lugar na Série A.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


DESAFIO NA ARGENTINA

Para tentar a terceira vitória seguida fora de casa, o Flamengo de Paulo Sousa vai à Argentina encarar o Talleres. O confronto, pela Libertadores, acontecerá às 19h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (04), na cidade de Córdoba. Tal jogo será importante para o Rubro-Negro buscar a manutenção da invencibilidade no Grupo H e garantir vaga no mata-mata.

Com nove pontos conquistados nas três primeiras rodadas da chave, o Rubro-Negro vem confirmando o favoritismo. O time de Paulo Sousa é líder isolado, mas é seguido pelo próprio Talleres (ARG), que tem seis. A Universidad Católica (CHI) aparece na terceira posição, com três. E na lanterna, o Sporting Cristal (PER) ainda não pontuou.

Compartilhe com os amigos

Veja também