Nos braços da Nação: David Luiz vai para o meio da torcida do Flamengo após vitória contra o Altos

Compartilhe com os amigos

Zagueiro atendeu diversos torcedores presentes no Albertão, em Teresina, no Piauí

De virada, o Flamengo estreou com vitória na terceira fase da Copa do Brasil, ao vencer o Altos-PI, por 2 a 1, em Teresina, no Piauí. Com o Estádio Albertão lotado de rubro-negros, David Luiz foi para o meio da torcida após o confronto. O zagueiro tirou fotos, presenteou um torcedor mirim e atendeu parte da Nação presente no local.

Vale ressaltar que cerca de 25 mil ingressos foram vendidos para o jogo entre Altos-PI e Flamengo. No entanto, apesar do time local ser o adversário do Mais Querido, foi a Nação Rubro-Negra que se faz presente no nordeste do Brasil que compareceu em peso ao Albertão, sendo maioria nas arquibancadas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, o Flamengo só reencontrará o Altos-PI, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no dia 11 de maio, em casa. Inicialmente, a partida estava marcada para 21, mas acabou sendo antecipada por conflito de data com o Campeonato Brasileiro.

Antes disso, no entanto, o Mais Querido volta a se concentrar na Copa Libertadores da América. Com 100% de aproveitamento na competição continental, o Flamengo enfrentará o Talleres, da Argentina, no jogo de volta da terceira rodada da fase de grupos do torneio. O embate acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes.

Compartilhe com os amigos

Veja também