Treinador destacou a importância do apoio dos torcedores durante o duelo no Maracanã
No último domingo (29), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva pós-jogo, o técnico Paulo Sousa destacou a sinergia entre o time e a Nação Rubro-Negra, que jogaram juntos durante os 90 minutos no clássico carioca.
— Esta sinergia que houve praticamente durante todo jogo da nossa torcida com a equipe é marcante. Não só as viradas, mas acredito que elas ganham campeonatos. Não só jogos, pela experiência que eu tenho. Quanto mais conscientes formos, no todo, além de sermos maiores, sermos melhores do que o todo, não tenho dúvida de que chegaremos a títulos e sermos mais consistentes nas vitórias -, comentou.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O próximo confronto do Flamengo na temporada será neste domingo (05), contra o Fortaleza, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, a Nação Rubro-Negra terá a oportunidade de apoiar a equipe em busca da quinta vitória consecutiva em 2022.
Aliás, vale destacar que o Flamengo já iniciou a venda de ingressos para o confronto contra o Fortaleza, no Maracanã, nesta segunda-feira (30). As entradas custam entre R$ 24,00 e R$ 300,00 para os torcedores rubro-negros.
Como mencionado, o jogo entre Flamengo e Fortaleza está marcado para o domingo (05), às 16h (horário de Brasília). O duelo é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.
Com a torcida apoiando do início ao fim, como foi no Fla x Flu, é muito difícil segurar o Flamengo. Mesmo com o Flu melhor e 1×0 no placar, o grito da torcida pedindo a virada fez os jogadores darem um jeito de conseguir. Tá todo mundo de parabéns!!!
vá embora seu incompetente, fracassado, enrolador, vergonhoso a atuação contra o FLU, o Fernando Diniz fez em 1 mês o que esse comediante português não fez em 5 meses
Eu vi outro jogo diferente do PS.
Eu vi um treineiro medroso tirando Arrascaeta e BH e colocando mais um zagueiro e, pasmem, vitinho, recuando o time aos 30 do segundo tempo e abdicando do ataque, da cultura ofensiva do Flamengo, jogando encolhido lá atrás como time pequeno, terminando o jogo com 30% de posse contra 70% do fluzinho!!!
Se algum torcedor está satisfeito com isso, é porque deve possuir uma mentalidade pequena como a do PS.