Paulo Sousa finaliza preparação para jogo do Flamengo contra Universidad Católica

Compartilhe com os amigos

Mais Querido encara o time chileno pela Libertadores, nesta terça-feira (17), no Maracanã

Flamengo treinou no CT Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (16) e finalizou a preparação para o jogo contra a Universidad Católica (CHI), pela Copa Libertadores da América. A atividade serviu para realizar os útimos ajustes para a partida que ocorre, nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

VEJA IMAGENS DO TREINO




O Fla ainda possui alguns desfalques para a partida; são eles: Santos (lesão na coxa), Filipe Luís (contusão na panturrilha), Fabrício Bruno (cirurgia no pé esquerdo), Matheus França (fratura na perna direita), Diego Alves (pubalgia), Gustavo Henrique e Vitinho (trabalho de transição).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ao todo, serão sete desfalques para o técnico Paulo Sousa, que segue com o trabalho pressionado devido ao desempenho da equipe e falhas individuais. Por outro lado, Rodrigo Caio que era dúvida após sair com dores no tornozelo esquerdo, no último sábado (14), contra o Ceará, participou normalmente dos treinamentos desta segunda-feira (16) e vai para o jogo.

Como dito anteriormente, o Flamengo encara a Universidad Católica (CHI), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será válida pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores e pode garantir a classificação antecipada às oitavas de final da competição, em caso de empate ou vitória do Mengo.


Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/05/flamengo-esteve-em-7-dos-10-jogos-com-maiores-publicos-de-2022-veja-lista

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • P Sousa faça a Nação feliz. Vá embora.

  • Após tantos resultados negativos ESPERAR MAIS RESULTADOS NEGATIVOS é demonstração de insanidade! Mesmo que se classifique com empate ou vitória, é nítido que PS não deu liga com o elenco e que os métodos podres dele estão afundando o Flamengo num futebol medíocre. Aquele mesmo que estávamos acostumados antes do JJ.
    O time entra em campo e 43 milhões de torcedores ficam no desespero de que se fizer 1 gol vai recuar; sem saber se vai empatar ou perder. Com técnico eficiente a gente se perguntava de quanto ia ganhar…

Comentários não são permitidos.