Paulo Sousa minimiza exigência alta no Fla: “Muito feliz por comandar um clube tão grande”

Compartilhe com os amigos

Treinador português sofre pressão de grande parte da torcida neste começo de trabalho no clube

Na noite dessa quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 0 e garantiu a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após o apito final, Paulo Sousa concedeu uma entrevisa coletiva qual falou sobre diversos aspectos da partida, inclusive, da sua felicidade em treinar o Mais Querido mesmo havendo exigências.

Sinto-me muito feliz por estar no comando de um clube tão grande com uma exigência altíssima que me faz crescer todos os dias. Sinto-me um felizardo por representar esse clube trabalhando todos os dias para oferecer o melhor de mim para os nossos jogadores e torcedores. Sejam vitórias com maior ou menor dificuldade. Temos dados referentes às viagens de temporadas passadas -, disse o treinador, antes de concluir sobre as diversas viagens em que o time precisa fazer:

Aquilo que fizemos num mês em viagens fizeram nos anos anteriores em três meses. Focamos no que podemos controlar e em ter os jogadores no melhor possível para podermos ganhar -, concluiu


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Paulo Sousa segue tendo seu trabalho questionado, mesmo diante da classificação do Rubro-Negro às oitavas de final. Torcedores pedem um melhor desempenho do time e reclamam da grande quantidade de jogadores lesionados. Visto isso, o técnico também falou sobre a confiança que mantém no DM do clube.

— Olhando hoje para o DM não há um grande número de jogadores que precisa recuperar. Há um trabalho que vem sendo feito. Acreditamos muito no trabalho do doutor Tannure, na equipe toda. Refletimos todos os dias. Temos reuniões todas as manhãs -, relatou, antes de finalizar:

— Não sei de que forma pode faltar transparência. Acha que é necessário uma coletiva do Tannure? Não sei, não sei se o processo é assim. É no Flamengo ou todos os clubes? Todos os clubes fazem coletiva -, concluiu, em entrevista coletiva pós-jogo.

Agora, o Flamengo muda o foco e vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Ceará no sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. A partida será válida pela sexta rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora do FLA seu fracassado, inoperante

Comentários não são permitidos.