Time carioca é o próximo adversário do Rubro-Negro, às 11h do domingo (08)
O empate de 2 a 2 na Argentina, contra o Talleres, barrou a classificação antecipada do Flamengo na noite de quarta-feira (04), na Libertadores. Além de não conseguir a vitória, o Rubro-Negro agora viaja com a necessidade de superar o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Paulo Sousa minimiza a pressão antes do clássico.
“É um elenco de grande caráter e que acredita muito em si próprio. Nos momentos difíceis, estamos prontos para oferecer o que os nossos torcedores esperam de nós”, disse o treinador, em entrevista coletiva pós-jogo, ainda na Argentina. Porém, mesmo sem demonstrar tanta preocupação, Paulo Sousa sabe que precisa somar pontos no Brasileirão o mais rápido possível.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Depois da sequência de três jogos seguidos pelas copas (Universidad Católica, no Chile, Altos, no Piauí, e Talleres, na Argentina), o Flamengo vira a chave para focar no Brasileiro. Agora, terá dois confrontos pela competição nacional. Primeiro, no domingo (08), encara o Botafogo, em Brasília. Em seguida, faz o duelo de volta contra o Altos, no RJ, no dia 11, pela Copa do Brasil, antes de viajar a Fortaleza para enfrentar o Ceará, no sábado (14), pela Série A.
Somente com cinco pontos conquistados em 12 disputados no Brasileirão, o Rubro-Negro é o 12º colocado. Para se manter na brigar na parte de cima da tabela já neste início de campeonato, o Mengo precisa vencer essas duas partidas que estão por vir para retornar ao G4. Depois da sequência de três duelos em Libertadores e Copa do Brasil, Paulo Sousa deve colocar o que tem de melhor contra Botafogo e Ceará, no entanto, os desfalques na defesa podem atrapalhar.
Vou assistir a esse FLA. X. BOTAFOGO por amor ao Flamengo, mas sabendo que esse PS é um dos piores técnicos que já tivemos. FICA a mídia antiFlamengo.
FORA PS!
TRAGAM JJ! ESQUEÇAM ORGULHO FERIDO E EGOS. NUMA EMPRESA O QUE MANDA É RESULTADO E PRONTO. Ficar fazendo teste e errando por 4 meses? Que empresa manteria um CEO assim?
Não adianta, esse técnico n vai trazer resultado, é um palestrante \ poeta mas n sabe administrar conduzir, um fracasso como técnico