Paulo Sousa se decepciona com Jorge Jesus e esperava ‘reciprocidade’ de ex-técnico do Fla

Compartilhe com os amigos

Técnico se viu “minado” por Jorge Jesus, que o criticou e declarou interesse no cargo de treinador do rubro-negro


Diante das declarações de Jorge Jesus sobre o Flamengo, ditas ao jornalista Renato Mauricio Prado e reveladas na última quinta-feira (05), o ambiente do clube se viu totalmente abalado. Não foi diferente com o técnico Paulo Sousa, compatriotas, ele esperava mais respeito e reciprocidade nas declarações, visto que elogiou o antecessor em sua chegada ao Rio de Janeiro. Relatos de dentro do Rubro-Negro apontam que Paulo ficou “chocado” e “estupefato” com as atitudes de Jesus.

Paulo Sousa se viu confortado, no entanto, pelo apoio que recebeu de grandes nomes do meio do futebol. O treinador sempre rasgou elogios ao trabalho de Jorge Jesus, principalmente em sua apresentação, no dia 10 de janeiro, quando falou sobre a importância de “JJ” para os treinadores portugueses.

— Sem dúvidas fez um trabalho extraordinário. Tem uma carreira extraordinária e enriquece ainda mais a qualidade do treinador português. Não só ele, mas técnicos ao redor do mundo que demonstram essa mesma capacidade. Vamos impor e dar continuidade a tudo que está sendo feito neste clube – declarou Paulo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


As declarações de Jesus decepcionaram também profissionais de outras áreas do clube, que esperavam um dia calmo pela folga após a partida contra o Talleres (ARG). Agora, o Flamengo busca tranquilizar o ambiente e foca na preparação para o jogo contra o Botafogo, no próximo domingo (08), no Mané Garrincha. A equipe busca se recuperar no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 12ª colocação, com apenas cinco pontos em 12 disputados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A atitude do JJ é decepcionante para qualquer pessoa que tenha o mínimo de caridade.
    Eu torcia por uma volta de JJ ao Flamengo. Mas essa atitude dele foi decepcionante. Péssimo exemplo. Uma falta de ética tremenda com o Paulo Sousa.
    Nem venham os flamimi falar que Paulo Sousa foi anti-ético com a seleção polonesa, porque não foi. Qualquer profissional tem o direito de rescindir contrato com o empregador. É direito de trabalhador!
    Agora, fazer o que JJ fez, passar por cima do outro… É injustificável! E quem apoia tal atitude não tem carácter. “Topa tudo” por isso ou aquilo é desumano. Os fins não justificam os meios.
    Por isso o Brasil é um país de tanta desonestidade. Os brasileiros não ajudam! Todos deveriam repudiar atitude tão medíocre do JJ.

  • Eliane, tu tens razão. Esta conversa é a mesma de 2019 quando o Abel Braga pediu para sair. Apenas o Flamengo não tem ética, todos os outros eles esquecem. Não lembro de tal reação quando o Jorge Jesus foi massacrado em 2019 pelos técnicos brasileiros apenas porque era estrangeiro. Parece-me que estão com medo que ele volte e que o cenário daquele ano se repita.

  • Se esse PS fosse pelo menos razoável abafaria a repercussão, n era tanta, mas é um MEDIOCRE COMO TÉCNICO, portanto, mesmo que JJ n venha a demissão deste é eminente

  • PAULO SOUZA NÃO TEVE ÉTICA AO ABANDONAR A SELEÇÃO DA POLÔNIA. LÁ FAZIA UM TRABALHO MEDIANO…

    JJ NÃO TEVE ÉTICA AO MANIFESTAR DESEJO DE VOLTAR AO FLAMENGO, QUE TEM UM TÉCNICO EMPREGADO.

    MANCINE NÃO TEVE ÉTICA AO ABANDONAR O AMÉRICA-MG E IR PARA O GRÊMIO, PARA GANHAR MAIS DINHEIRO. FRACASSOU E VOLTOU;

    RUEDA NÃO TEVE ÉTICA AO ABANDONAR O FLAMENGO PARA DIRIGIR UMA SELEÇÃO LATINA.

    O ATLÉTICO PARANAENSE NÃO TEVE A MENOR ÉTICA AO DEMITIR CARILE, COM APENAS 21 DIAS DE TRABALHO.

    ETC, ETC, ETC…

    REALMENTE O FUTEBOL É UM TERRENO SEM ÉTICA…

    Mas, no meio disto tudo é preciso desconfiar do apoio que a mídia dá ao PS… A manutenção desse técnico vai fazer o Flamengo perder todos os campeonatos que tem pela frente, simplesmente porque ele não é bom técnico e também não é bom de ética, como estão querendo fazer crer…

  • Fato é que com PS o Flamengo voltou a ser o time de futebol medíocre que era, antes do JJ…

Comentários não são permitidos.