Treinadores e profissionais do futebol apoiam Paulo Sousa e manifestam repúdio às declarações de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Empresário do treinador do Flamengo revelou a procura de diversos profissionais após falas do ex-técnico

Nesta quinta-feira (05), as polêmicas declarações de Jorge Jesus sobre o seu desejo de voltar ao comando técnico do Flamengo tomaram conta do noticiário esportivo. A situação desagradou – e muito – o empresário de Paulo Sousa, Hugo Cajuda, que detonou a postura do Mister e revelou que diversos profissionais do futebol o procuraram para manifestar repúdio à situação causada por Jesus.

“Agradecemos os muitos contactos de treinadores e outros profissionais do mundo do futebol, em especial dos que trabalham no Brasil e que nos têm procurado para manifestar o seu total repúdio para com esta situação com a qual não concordam”, diz um trecho da nota emitida por Hugo Cajuda nesta quinta-feira (05).

Além de trazer a público o apoio de diversos profissionais do futebol a Paulo Sousa, o empresário do técnico do Flamengo não poupou críticas a Jorge Jesus. Hugo Cajuda classificou a atitude do Mister, entre outras coisas, como “falta de ética, respeito e profissionalismo”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:

“A (falta de) vergonha sai à rua

Sem surpresa assistimos a mais um momento deplorável, de alguém que só estando perturbado e desesperado pode revelar tamanha falta de ética, falta de respeito e falta de profissionalismo. Apesar do seu largo histórico, a referida pessoa consegue subir muitos patamares em mais um episódio vergonhoso.

Esta é a continuidade do “eu” sempre a sobrepor-se ao “nós”, do uso da pandemia, um tema tão grave, para justificar desastres, como o que aconteceu no Benfica, ou como justificativa para abandonar o Flamengo poucos dias após renovar e num momento delicado para o clube. As explicações e as desculpas deveriam ser dadas aos benfiquistas por terem visto ser gastos 150 milhões de euros para conquistarem zero títulos.

A referida pessoa revela total ausência de sentimentos para com a instituição Flamengo, ao contrário do que apregoa, porque a tentativa de desestabilizar um clube “amigo” desta forma é inaceitável.

É um ataque nunca antes visto a colegas de profissão e compatriotas, mas mais do que isso, é um ataque à classe dos treinadores profissionais de futebol, um ataque à ética e à dignidade.

Agradecemos os muitos contatos de treinadores e outros profissionais do mundo do futebol, em especial dos que trabalham no Brasil e que nos têm procurado para manifestar o seu total repúdio para com esta situação com a qual não concordam.

Deveria ser uma obrigação pessoas com esta notoriedade terem comportamentos exemplares, passando mensagens positivas ao mundo, em vez daquilo a que estamos a assistir.

Hugo Cajuda”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os comentários do Coluna não voltaram ao normal. O ítem “responder” não funciona

  • Parabéns a coluna que voltou ao normal publicando nossos comentários. DEMOCRACIA de verdade tem que ser ASSIM. Pois com total liberdade de expressão, somente a VERDADE que irá PREVALECER. Somente quem deve, quem faz coisas erradas, é que irá SE INCOMODAR COM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. POIS TEMEM QUE SEJAM ENFIM DESMASCARADOS. 💓💓💓 * UM Bolsonaro que nunca… PARABÉNS COLUNA DO FLA! Tomara que não queime minha língua… Ótimo dia p todos!

  • Parabéns a coluna que voltou ao normal publicando nossos comentários. DEMOCRACIA de verdade tem que ser ASSIM. Pois com total liberdade de expressão, somente a VERDADE que irá PREVALECER. Somente quem deve, quem faz coisas erradas que irá SE INCOMODAR COM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. POIS TEMEM QUE SEJAM ENFIM DESMASCARADOS. 💓💓💓

  • Depois que a GROUBO lançou a moda das fakes sobre o Bolsonaro que nunca existiu (basta ver apenas 1 live dele p conhece lo), a verdade é q a mídia quase geral c o apoio do judiciário simplesmente faz vistas grossas… Mas qdo dizem enganam que o outro lado q mente… Só falta cair a lua na cabeça deles.

  • Se esse PS fosse pelo menos razoável abafaria a repercussão, n era tanta, mas é um MEDIOCRE COMO TÉCNICO, portanto, mesmo que JJ n venha (tomara que sim) a demissão deste é eminente.

    Normalmente o ser humano tende apoiar a parte mais fraca, por isso esse apoio dos profissionais, tds sabem que esse PS não é concorrente de ninguém, fraco igual a caldo de bila

  • Infelizmente ética no mundo atual é uma palavra inócua. Acho que somente com a volta do JJ o CRF poderá se livrar desse fantasma ou, vir a ser o Fantasma que foi em 2019 para assombrar ou outros clubes do Brasil. Que venha o JJ e vamos ver no que dá. Ele já disse, com todas as letras, que vai ser melhor do que 2019, então o que estamos esperando? O TOPO é o lugar do Flamengo !!! VENCER, VENCER, VENCER…

  • Estão se borrando de medo do JJ, Flamengo tem que dispensar o Paulo Souza e correndo

  • I`m not agree with you Adilio. PS is very bad

  • Estão se borrando de medo do JJ, Flamengo tem que dispensar o Paulo Souza e correndo

  • Estão se borrando de medo do JJ, Flamengo tem que dispensar o Paulo Souza e correndo

  • We have to believe in PS’s work. Flamengo is big and they will go winner.

  • Esse empresário tem memória curta né, agora vem falar de ética e profissionalismo, mais nao falou dessa msm ética e profissionalismo quando o seu cliente abandonou a seleção polonesa em plena eliminatórias para a copa, esse teu cliente é muito fraco diga-se de passagem o cara não consegue ganhar nem se quer o campeonato carioca, e outra não adianta esse lixo do Braz 🤬 e esse outro lixo spindel se manifestar contra o Jj não, pá eles também não teve ética nenhuma quando assediaram esse treinador merda deles quando o msm era treinador da Polônia…#foraps#forabrazlixo

  • PAULO SOUZA E EMPRESARIO FALAR DE ÉTICA É ZUEIRA NÉ, ESSE CARA ABANDONOU A SELEÇÃO DA POLONIA SEM NEM AVISAR ANTES…TO NEM AÍ A TORCIDA AMA JJ E QUER A VOLTA DE JORGE JESUS…E QUE SE LIXE A OPINIAO DA IMPRENSA E DA MIDIA PQ ESTÃO TREMENDO DE MEDO DO MISTER TRAZER O MALVADÃO DE VOLTA…. JJ NÓS TE AMAMOS

  • Estou me lixando para a opinião dos outros treinadores, desde quando se preocupam com o Flamengo e seus treinadores, JJ pode não ter sido muito ético, mas é muito bom e PS é muito ruim, simples assim. Com a ética vão enterrar mais um ano do Flamengo, elenco de milhões e mal dirigido, de novo né.

  • Sou flamenguista doente, e vou dizer aqui que o melhor pro nosso Mengão é a volta do Jj, seja pra dá certo ou não, o que já sabemos é que após a saída do mister, Brás só fez burrada em cima de outra, e só ganhamos o brasileiro de 2020 com Rc porque não tínhamos um concorrente de alto nível, galo e Palmeiras estão muito à frente e isso é inadmissível, esse Ps perdeu títulos e não consegue fazer um time manter um padrão de jogo, será que essa diretoria tá cega e maluca, querem mais um ano de cheirinho? E a torcida vai deixar de apoiar a volta do Jesus e perder essa oportunidade que tanto queríamos, depois que as coisas piorar com esse Ps não adianta fazer coro e ir pro estádio pedir a volta de Jj sem chances, vocês tão de brincadeira maior torcida do mundo, é # contrata o Jj e já vai tarde Paulo Sousa.

Comentários não são permitidos.