Pedro diz que ‘fica feliz’ com Tite, da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Vivendo boa fase, atacante voltou a ser cotado para a Seleção Brasileira e não esconde sonho de ir à Copa do Mundo


Desde que surgiu no cenário nacional, o atacante Pedro despertou olhares da Seleção Brasileira. Além da alta qualidade, o jogador apresenta características raras aos atletas disponíveis para a Canarinho atualmente. Com a boa fase vivida no Flamengo, tendo cinco gols nos últimos seis jogos – um deles marcado na vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal (PER), nesta terça-feira (24) – o jogador voltou a ser questionado sobre a chance de ser chamado pelo técnico Tite e não escondeu a alegria ao tocar no assunto.

– Eu fico sempre feliz quando o professor Tite fala de mim nas entrevistas. Sei que posso chegar na Seleção, claro que sempre com muito trabalho, fazendo o melhor no clube. Passei por um momento delicado, onde não estava tão bem mentalmente, mas graças a Deus eu pude parar, voltar e analisar, para ser como eu era antes -, declarou o camisa 21, em entrevista coletiva pós jogo.

Antes disso, Pedro já havia sido questionado sobre o desejo de ir à Copa do Mundo para representar o Brasil. Sem pestanejar, o atacante garantiu que este é um dos seus focos, porém, também fez questão de reforçar que a entrega pelo Flamengo precisava ser grande para conseguir chegar à Seleção.

– Eu trabalho no dia a dia para isso, para chegar à seleção. Sei da minha qualidade, onde posso chegar, com muito trabalho, procurando evoluir a cada jogo. Sei que a chance é real e clara (de ir para a Copa do Mundo). Agradeço a Deus por essa fase que estou vivendo, é um momento muito bom, que é resultado de muito trabalho. O mister (Paulo Sousa) também tem me ajudado bastante, pois conversamos muito para melhorar nas movimentações, em tudo. Fazendo o melhor pelo Flamengo, as chances de ir para a Seleção vão aumentando.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sequência como titular dá ânimo e confiança a Pedro

Ganhando mais minutos com Paulo Sousa, Pedro atuou do início ao fim nos dois últimos jogos do Flamengo, contra Goiás e Sporting Cristal (PER). Em ambos, ele marcou gol e foi fundamental para a vitória, visto que o Rubro-Negro venceu as partidas por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Antes disso, ele havia saído do banco no duelo contra o Talleres de Córdoba (ARG) e também tinha balançado as redes.

Agora focado no jogo contra o Fluminense, Pedro espera uma nova oportunidade entre os 11 iniciais. O clássico, válido pela oitava rodada do Brasileirão, está marcado para as 18h (horário de Brasília) do domingo (29), no Maracanã. Vale destacar que, para o Fla, o confronto em ar de decisão, visto que a equipe ocupa apenas a 14ª posição no Brasileirão, com nove pontos, e vem sendo duramente criticada. Desta forma, a vitória no clássico serviria tanto para melhorar o ambiente, quanto para ganhar força e subir na tabela da principal competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também