Pedro é eleito ‘Craque da Torcida’ após vitória do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Centroavante fez mais uma boa partida no time de Paulo Sousa e vem ganhando confiança no Rubro-Negro

classificado às oitavas de final da Libertadores da América, o Flamengo voltou a vencer no torneio continental, dessa vez por 2 a 1 do Sporting Cristal (PER), em partida válido pela última rodada da fase de grupos da competição. Pedro que marcou o segundo gol da equipe na partida, foi eleito o “Craque da Torcida“.



Pedro foi apontado como o principal jogador do time rubro-negro em votação realizada no perfil oficial do clube na rede social do Twitter. Importante citar que o camisa 21 também recebeu o ‘troféu’ de melhor em campo pela Conmebol.

Na partida, Pedro atuou durante os 90 minutos, deu três passes decisivos, acertou 16 passes (89%), finalizou quatro vezes e marcou um gol. Com isso, nos últimos seis jogos disputados, o centroavante foi às redes em cinco oportunidades, retomando a confiança e o bom momento com a camisa rubro-negra.

Pedro, agora, vira a chave e foca no próximo compromisso do Flamengo. O Rubro-Negro entra em campo no domingo (29), contra o Fluminense. A partida terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputada no Maracanã. O embate é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também