
Foto: Divulgação/Flamengo
Atacantes possuem seis gols na competição nacional pelo Rubro-Negro
Gabigol e Pedro são vistos como dois dos melhores centroavantes do futebol brasileiro. Não à toa, os atacantes são os maiores artilheiros do atual elenco do Flamengo na Copa do Brasil, competição na qual o Rubro-Negro busca o tetracampeonato.
Em 11 partidas realizadas pelo Flamengo na Copa do Brasil, Gabigol balançou as redes em seis oportunidades, enquanto Pedro marcou seis tentos em oito jogos disputados. Já na segunda colocação do ranking está Bruno Henrique, que marcou apenas três gols em 13 confrontos.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
É válido ressaltar que o sexto gol de Gabigol foi marcado na última quarta-feira (11), na vitória rubro-negra contra o Altos-PI, por 2 a 0, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Já por outro lado, Pedro anotou na partida de ida contra a equipe piauiense, no dia 01 de maio, em triunfo por 2 a 1 do Clube da Gávea.
Com Gabigol e Pedro à disposição, o técnico Paulo Sousa inicia a preparação para o duelo deste sábado (14), contra o Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Arena Castelão.
Quando é a estreia do Brasil na Copa do Mundo 2026? A Seleção Brasileira volta…
Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira A Seleção Brasileira joga neste sábado…
Flamengo teve quatro convocados na Copa do Catar O Flamengo conta com nove convocados para…
Flamengo precisa alinhar um bom custo-benefício na próxima janela de transferências Em meio à pausa…
Flamengo deve oficializar em breve a contratação de um novo treinador para o time de…
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…