Pedro faz golaço e anima torcedores do Flamengo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

O atacante fez o terceiro tento da equipe rubro-negra contra o time chileno

Com uma bela atuação, o Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0, no Maracanã, pela quinta rodada da Copa Libertadores, e já garantiu a sua ida às oitavas de final da competição. Um dos autores dos gols rubro-negros foi o atacante Pedro, que entrou na segunda etapa da partida e marcou um golaço, dando resultado final no confronto. A torcida, por sua vez, se animou com a jogadas nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

É importante destacar que o atacante Pedro entrou na segunda etapa do confronto, aos 24 minutos. Logo em seguida, aos 44′, em uma das suas primeiras oportunidades na partida, recebeu o um passe de Lázaro na área, dribla duas vezes Asta-Buruaga e bate com a perna esquerda para fazer um belo gol no Maracanã.

CONFIRA A COMEMORAÇÃO DA TORCIDA APÓS O TERCEIRO GOL DO FLAMENGO:

Com classificação garantida para a próxima fase da Libertadores, o Flamengo não tem muito tempo a comemorar. A equipe já precisa virar a chave e foca no confronto do próximo sábado (21), contra o Goiás, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa se recuperar na competição nacional e conta com o apoio da torcida nesta partida. O Fla é apenas o 16° colocado, com seis pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também