Pedro ganha nova oportunidade entre os titulares contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Camisa 21 tem tudo para comandar o ataque rubro-negro no próximo compromisso


Neste domingo (05), Flamengo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas vitórias consecutivas, o Mais Querido não contará com Gabigol, que recebeu terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e está suspenso. Com isso, Pedro deve receber nova oportunidade entre os titulares de Paulo Sousa.

Antes de ficar no banco de reservas na partida contra o Fluminense, em que Gabriel Barbosa foi decisivo, Pedro vinha de boa sequência com Paulo Sousa. O atacante marcou cinco vezes nas últimas sete partidas, após ficar 13 compromissos sem balançar as redes. O bom momento levou o camisa 21 à vice-liderança da artilharia do clube em 2022, com oito tentos, atrás apenas de companheiro de posição, que já marcou 16.

CONFIRA NÚMEROS DE PEDRO EM 2022:

25 jogos
10 como titular
8 gols
9 participações em gol
0,36 de média


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, além de Pedro, outro jogador vindo do banco de reservas deve receber oportunidade entre os titulares. Trata-se de Vitinho, que retornou após dois meses de recuperação por lesão na coxa justamente contra o Fluminense. Na ausência de Arrascaeta, entregue à Seleção Uruguaia para a disputa da amistosos preparatórios para a Copa do Mundo, o camisa 11 é o único, entre os suplentes, que consegue realizar a função de armação do ‘gringo’.

Com Pedro à disposição, Paulo Sousa inicia o plano de preparação visando o duelo diante do Fortaleza nesta quarta-feira (01). Como mencionado, as equipes se enfrentam no domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Oitavo colocado na tabela de classificação, com 12 pontos, o Flamengo tenta emplacar a terceira vitória consecutiva na liga nacional, com intuito de encostar de vez nos líderes.

Compartilhe com os amigos

Veja também