Pedro ressalta vitória do Flamengo no Brasileirão: “Importante é ganhar os três pontos”

Compartilhe com os amigos

Camisa 21 foi o autor do gol da vitória rubro-negra contra o Goiás, pelo Brasileirão

Neste sábado (21), o Flamengo venceu a equipe do Goiás por 1 a 0, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida foi o centroavante Pedro, que marcou o único gol do triunfo rubro-negro e chegou a marca de quatros tentos nos últimos cinco jogos pelo Mais Querido. Em entrevista a FlaTv, o camisa 21 falou sobre a importância de seu gol e da vitória na competição nacional.

— Gloria a Deus por mais um gol, ajudar a equipe. Foi um jogo muito truncado, contra um time formando uma linha de cinco atrás, não é fácil infiltrar. O mais importante foi ganhar os três pontos, para voltar a vencer no Brasileirão e subir na tabela — , declarou Pedro, atacante do Flamengo.

 

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

O gol de Pedro que marcou a vitória do Rubro-Negrohttps://colunadofla.com/ no sábado (21) saiu ainda no primeiro tempo, aos 17 minutos de jogo. Após uma bela jogada que começou com um lindo passe de Gabigol achando o lateral direito Matheuzinho que cruza na medida para o camisa 21 da Gávea apenas ter o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes do time goiano.

Como mencionado, Pedro chegou a marca de quatro gols nos últimos cincos jogos do Flamengo na temporada. O início da sequência foi contra o Altos-PI, pelo duelo da Copa do Brasil. Neste mesmo confronto, o atacante balançou as redes duas vezes contra a equipe piauiense, partidas válidas pelas oitavas de final do mata mata nacional.

Logo depois, o camisa 21 marcou contra o Talleres (ARG) e Universidad Católica (CHI), pela Libertadores e por fim, o Goiás, em jogo deste sábado (21). A partir de agora, Pedro e toda equipe rubro-negra já muda a chave e inicia sua preparação para o duelo pela competição internacional, nesta terça-feira (24), às 21h30, no Maracanã, diante do Sporting Cristal (PER). 

Compartilhe com os amigos

Veja também