Michelle Rizkalla é mais uma profissional a buscar novos desafios longe do Mengão
Não é segredo para ninguém que o Flamengo tem perdido funcionários importantes e, nesta segunda-feira (09), não foi diferente. A psicóloga das categorias de base do Mais Querido, Michelle Rizkalla, foi mais uma a deixar o Mais Querido para buscar novos desafios. Ela estava no clube desde 2019 e participou de todo o processo vitorioso das categorias inferiores do Mengão.
Outros profissionais, especialmente das categorias de base, também deixaram o clube. O técnico do sub-20, Fábio Matias, e o Coordenador Socioeducacional, Fernando Trutys, saíram do Mais Querido em busca de novos desafios. O treinador integrou o Red Bull Bragantino, enquanto o orientador foi para o Palmeiras.
A psicóloga, no entanto, foi surpreendida com o desligamento. Isso porque, um mês antes, ela havia recebido uma proposta tentadora do Atlético-MG, mas recusou. Dirigentes do Flamengo comentaram que contavam com o trabalho da psicóloga, mas a demitiram apenas 30 dias depois. A informação é do Canal Flazoeiro.
Além disso, Michelle foi um dos pilares de um momento histórico das categorias de base do Flamengo, especialmente no sub-20. Com sua ajuda, os Garotos do Ninho conquistaram tudo que disputaram em 2019 e deixaram o nome marcado na história do clube. Nesta segunda-feira (09), a psicóloga publicou uma despedida ao Mengo nas redes sociais.
CONFIRA A DESPEDIDA:
“Tenho aprendido a agradecer sempre!
Há 21 anos atrás me viam como a louca de gostar de futebol e de querer trabalhar com atletas. Essa loucura virou a certeza e a paixão mais real que eu tinha. Fui descobrindo que o que me movia eram aqueles jovens sonhadores que aprenderiam através do esporte a se reconhecerem em forças e fragilidades, em vitórias e derrotas, em motivação e frustração, em eternas superações…
E porquê não dizer que com a gente seria a mesma trajetória? Aprendemos tb a perder e ganhar, se motivar por disciplina, superar dificuldades e vencer desafios.
O que será vencer? O que significa vitória?
A marca Flamengo é gigante! Incrível! Sedutora pra quem ama o futebol! Fato! Foi aqui que aprendi e tive a mesma trajetória dos atletas: de poder crescer e conquistar grandes vitórias. Mas hoje, a minha maior vitória não está somente nos títulos e resultados. Chegou a hora de ampliar o conceito de vencer e agradecer aos novos planos que estão por vir com convicção de valores e princípios. Eu falei em agradecer? Sim!!!! Lógico! Em especial, e muito especial, a ELES, ATLETAS que entregam seus sonhos nas nossas conversas, confiam suas dificuldades e buscam uma direção para gerenciarem seus passos.
Obrigada meninos! Obrigada por me deixarem entrar nesse sonho, na trajetória de cada um e na história de cada um.
Obrigada Comissão Técnica que sempre valorizou o futebol para além das 4 linhas e deu voz à Psicologia como parte de um processo vitorioso em resultado, mas tb em formação de jovens. Levo todos os abraços, ligações, cada palavra dita hoje, mensagens, e agradecimentos como a mais linda vitória e o título mais desafiador de ser conquistado nesse meio! Vcs me surpreenderam com tanto carinho!
Uma despedida e as boas vindas ao novo e ao futuro!??❤️
Obrigada, Flamengo!”
Mais uma direta pra diretoria. Agradecer aos ATLETAS.
Parabens, os senhores tem feito os outros clubes cada dia mais felizes. Diretoria que se diz profissional mas age de forma amadora. Antes nunca tivesse feito nada. Pq os outros clubes aprenderam e estão evoluindo e a tão falada hegemonia não aconteceu e ainda voltamos a época da várzea.
Obrigado senhores
VOLTA, BANDEIRA!!!
A oportunidade que muitos queriam para criticar acontece, não sei os motivos que levou a demiti-la mas tava claro, que os jogadores não estavam bem psicologicamente, já tinha falado disso em 2021, agora pq citou ela em 2019 ela se torna a melhor do mundo!! Bom meus caros, 2019 rlapdpe ter feito um bom trabalho mas 2021 e 2022 não tem acontecido então se pra melhorar esse lado tem que mexer eu apoio!! Não é assim que todos esperam com o técnico ou o DM, pois bem já uma mudança!! Se e a matéria não citasse 2019 vcs teria entendido!!
Triste! Uma hora dizem que querem contar com a profissional e outra hora, a mandam embora nem mais, nem menos. Querem mais exemplo de incompetência e amadorismo do que isto?
Também quero a volta do Bandeira e de quebra, do Rodrigo Caetano no lugar dessa M**** do Marcos Brás! Tanto gelo no sangue, que o sangue ficou aguado!!!