Reinier participa de jantar com elenco do Flamengo e se declara ao Maracanã: “Coração ficou apertado”

Compartilhe com os amigos

Jogador do Real Madrid (ESP) acompanhou triunfo do Rubro-Negro, pela Libertadores

A noite da última terça-feira (24) foi de vitória do Flamengo. Pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Rubro-Negro venceu o Sporting Cristal (PER) por 2 a 1 no Maracanã. O Mengão ainda contou com a presença ilustre de Reinier no jantar pós-jogo, junto a amigos e familiares dos jogadores, ainda no estádio. E o atleta não escondeu as saudades.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Quando cheguei aqui, o coração ficou apertado. Sempre bom estar no Maracanã de novo, onde vivi grandes momentos. Fico feliz pelos meus amigos que estão aí, batalhando sempre. Agora é só torcer para eles, curtir minhas férias e voltar bem — contou ao canal FlaZoeiro.

De férias do Real Madrid (ESP), o jogador revelado pelo Flamengo está no Rio de Janeiro a passeio, para se reencontrar com amigos e familiares. Porém, o Rubro-Negro também tem um espacinho na agenda do meio-campista. O atleta madridista acompanhou de perto o triunfo flamenguista, que garantiu o alcance da marca de recorde de pontos do clube na fase de grupos da competição continental.

Além de rever o Flamengo pessoalmente e participar do jantar junto com amigos e familiares dos jogadores, Reinier também revelou que assiste a alguns jogos do Mengão quando está na Europa: “Quando o jogo é muito tarde eu não vejo, mas quando é 20h, 21h, eu sempre acompanho“. Dessa forma, fica nítido que o jogador ainda não perdeu a ligação que tem com o Mais Querido.

Reinier ainda posou para foto com Marcos Braz e Bruno Spindel, membros da diretoria do Flamengo. Em postagem nas redes sociais, o clube postou uma legenda nostálgica, relembrando as conquistas da Libertadores e do Brasileirão, que o jogador esteve presente: “Presença ilustre! Campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019, nosso cria Reinier Jesus esteve no Maracanã acompanhando a vitória do Mengão e recebeu o Manto Sagrado. #VamosFlamengo“. Sendo recíproco com o carinho recebido, Reinier respondeu: “Sempre uma honra estar no Maracanã. Te amo, Mengão. Que manto!”.

Compartilhe com os amigos

Veja também