Revelação do Flamengo, Rodrigo Muniz conquista primeiro título na Europa

Compartilhe com os amigos

Fulham foi campeão da Championship e está garantido na primeira divisão na próxima temporada

A revelação da base do Flamengo, Rodrigo Muni,z conquistou, no último sábado (07) seu primeiro título na Europa. O Fulham, clube em que o jogador está atuando, foi campeão da Championship, a segunda divisão inglesa. Com isso o atleta irá dispuar a Premier League na temporada que vem.

Rodrigo Muniz teve um início promissor com a camisa rubro-negra. O atacante despertou a atenção de equipes internacionais e acabou se transferindo em agosto de 2021 para o futebol europeu, em uma negociação que gerou cerca de R$ 50 milhões de reais ao cofres do Mais Querido. Em entrevista realizada para o “GE”, Muniz falou sobre algumas experiências vividas na Europa.

— Eu não falava nada, só OK, OK, very good. E aí na semana passada, por causa do visto, tive que fazer um teste de conversação em inglês, e passei. Para quem não falava nada, passar no teste… Fiquei felizão! Eu dei a vida (para aprender)! O clube proporcionou uma professora para mim e para minha esposa, e temos um professor que também ajuda a gente –, disse o atleta


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogador revelado pela base do Fla chegou a ser emprestado para o Coritiba em 2020, mas ficou apenas um mês na equipe. Ao todo, Muniz realizou 32 jogos vestindo a camisa rubro-negra e marcou 10 gols. Com 21 anos de idade, o atleta vai disputar pela primeira vez a Premier League.

Compartilhe com os amigos

Veja também