Rodrigo Caio cobra foco no Flamengo para chegar ao topo da tabela

Compartilhe com os amigos

Zagueiro rubro-negro tem sido destaque com boas atuações


Nesse domingo (29), o Flamengo entrou em campo e, de virada, venceu a equipe do Fluminense por 2 a 1, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Rodrigo Caio, zagueiro rubro-negro que vem mantendo regularidade e tendo boas atuações, falou aos repórteres na zona mista e cobrou foco da equipe para chegar ao topo da tabela.

— É importante não só treinar, como também recuperar. A gente sabe do calendário, depois dessa semana vai ser uma batida (de jogos) domingo, quarta, sábado, com viagens. Então a gente precisa primeiramente recuperar os atletas lesionados, e treinar também, para que a gente possa se preparar para os próximos jogos. Teremos grandes desafios. A gente precisa focar muito, para tirar essa vantagem do Campeonato Brasileiro e chegar onde merecemos estar, que é lá em cima — , declarou o zagueiro rubro-negro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale lembrar que, mesmo com bons resultados no Brasileirão, a equipe não vinha conseguindo convencer o torcedor rubro-negro. Diante de uma boa atuação no clássico nesse domingo (29), com subida na tabela de classificação, o Rubro-Negro faz as pazes com a Nação e Paulo Sousa terá semana livre de treinamentos para ajustar o time.

O próximo compromisso rubro-negro está marcado para o próximo domingo (05), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido tem pela frente a equipe do Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Fla é o oitavo na tabela, com 12 pontos. Já o time Cearense é o lanterna da competição, somando apenas dois.

Compartilhe com os amigos

Veja também