Rodrigo Caio inicia fisioterapia após sentir incômodo no tornozelo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro Rubro-negro se reapresentou na manhã deste domingo (15), para começar o tratamento

Após o empate no último sábado (14) por 2 a 2 contra o Ceará, na Arena Castelão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro não teve muito tempo para se lamentar. Na manhã deste domingo (15), no CT Ninho do Urubu, os atletas já se apresentaram e Rodrigo Caio, que saiu sentindo um incômodo no tornozelo, já iniciou o processo de fisioterapia.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo portal ‘S1Live’ e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, o zagueiro Rodrigo Caio iniciou o tratamento de fisioterapia na manhã desde domingo (15), no Ninho do Urubu. O jogador se reapresentou melhor se comparado à saída de campo no último sábado (15).

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Ainda em fase de adaptação ao ritmo de jogo após cirurgia no joelho, Rodrigo Caio entrou no segundo tempo no lugar de David Luiz. No entanto, a tarde não foi nada boa para o zagueiro. Além de ter cometido a falta que originou o gol de empate do Ceará, já nos acréscimos, o camisa 3 sentiu dores no lance, após cair em cima do tornozelo. Apesar de revelar ter ouvido estalo, a avaliação nos vestiários pode ter tranquilizado a todos, visto que foi positiva.

Sem muito tempo para se lamentar, o Rubro-negro iniciou sua preparação para o próximo compromisso da equipe. Na próxima terça-feira (17), o Mais Querido entra em campo contra o Universidad Católica (CHI), às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada da Copa Libertadores. O Flamengo é o líder do Grupo H, com 10 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigo Caio e um bom zagueiro só que também é um canela de vidro, isso ninguém pode negar…!!

Comentários não são permitidos.