Rodrigo Caio sai em defesa do departamento médico do Flamengo: “Fazem um grande trabalho”

Compartilhe

Zagueiro garante que joelho lesionado está ótimo e preparado para voltar aos gramados


Após quase seis meses em recuperação, Rodrigo Caio já se prepara para retornar aos gramados e mostra gratidão ao tratamento do Flamengo. Em entrevista ao ‘KKPoker’, na última segunda-feira (09), o zagueiro exaltou o trabalho do departamento médico do clube e garantiu que o joelho lesionado está em ótimas condições e pronto para voltar a campo em breve.

Tenho que agradecer muito ao departamento médico do Flamengo, que vem fazendo um grande trabalho comigo. São pessoas que me ajudaram muito. É fundamental ter pessoas com capacidade para nos ajudar, e eles têm muita. O meu joelho está ótimo e logo estarei em campo para dar alegria para a Nação, que é o mais importante — disse Rodrigo Caio.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na entrevista, Rodrigo Caio também falou sobre fotos do joelho que circularam na internet e, inclusive, assustaram os torcedores rubro-negros. Apesar da aparência deformada na região, o atleta garantiu que está em ótima condições e a impressão impactante está ligada à perda de massa muscular no local.

Não vou fazer uma cirurgia plástica para melhorar a aparência do meu joelho, ele está muito bem. Tive a infecção, então parei tudo e perdi 8 quilos de massa muscular. Tive que recuperar tudo isso. Inclusive, umas das fotos que assustou as pessoas, foi tirada quando eu estava com a perna muito fina, minha perna murchou, então chamou atenção. Minha musculatura estava fraca, mas ele está super saudável — concluiu o zagueiro.

Rodrigo Caio foi relacionado para o clássico contra o Botafogo no último domingo (08), mas não foi acionado por Paulo Sousa. Agora, diante do Altos-PI, pela Copa do Brasil, a tendência é que o zagueiro fique à disposição e talvez ganhe minutos em campo após quase seis meses parado. O jogo será disputado nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026