Saiba como assistir a jogo do Flamengo contra o Sporting Cristal, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Partida terá transmissão na TV aberta, por assinatura, via streaming e YouTube

O Flamengo enfrenta o Sporting Cristal, do Peru, nesta terça-feira (24), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela sexta e última rodada da Copa Libertadores da América. Com o Rubro-Negro sonhando em conquistar o tricampeonato, o Coluna do Fla trouxe todas as informações sobre a transmissão do embate, para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, através do SBT, em TV aberta e pela ESPN, na TV por assinatura. Além disso, o Star+, via streaming, também exibirá o confronto. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA COM O COLUNA DO FLA:

Vale ressaltar que o Flamengo já entrará em campo classificado de forma antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro lidera o Grupo H de forma isolada, com 13 pontos conquistados, ou seja, não pode mais ser ultrapassado por nenhum dos adversários da chave.

Apesar da classificação, o Mais Querido busca encerrar a fase de grupos com 100% de aproveitamento atuando no solo sagrado do Maracanã. Até o momento, em dois jogos realizados no estádio, o Flamengo tem duas vitórias, sendo elas contra Talleres, da Argentina (3 a 1), e a Universidad Católica, do Chile (3 a 0).

Compartilhe com os amigos

Veja também