Sondado pelo Flamengo, meia argentino entra na mira de europeus

Compartilhe com os amigos

Times da Itália, Inglaterra e França fizeram contato com o jogador do Colón (ARG)


O meia-atacante argentino do Colón (ARG) Facundo Farías havia despertado o interesse do Flamengo no começo do ano, segundo informação do jornalista Felipe Silva, do iG Esporte. No entanto, a diretoria flamenguista não chegou a abrir negociações com o clube do jogador. Agora, de acordo com o jornal espanhol “AS”, o jovem de 19 anos está na mira de times europeus. A publicação põe o nome do atleta como desejo de Roma (ITA), Sassuolo (ITA), Udinese (ITA), Manchester United (ING) e até de PSG (FRA).

Outro clube brasileiro que chegou a sondar o jogador, foi o Palmeiras, porém, assim como o Fla, não avançou à negociação. Facundo Farías desperta o interesse de grandes equipes por se tratar de um meia-atacante veloz e ágil pelas pontas. Não à toa, o Colón (ARG) rejeitou proposta do Benfica (POR). Os portugueses ofereceram 4 milhões de euros (cerca de R$ 20,9 milhões de reais) por 100% dos direitos econômicos do atleta.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além dos benfiquistas, outros clubes também receberam um “não” do atual clube do jogador. Gigantes locais como River Plate (ARG) e Boca Juniors (ARG) até que tentaram contar com Facundo Farías, mas o Colón (ARG) só aceita negociá-lo por 10 milhões de dólares (cerca de R$ 51 milhões). Dessa forma, quem quiser o meia-atacante terá que abrir os cofres.

Com a camisa do Colón (ARG), nesta temporada de 2022, Facundo já fez 14 jogos e balançou as redes apenas quatro vezes. Em contrapartida, no ano de 2021, o meia-atacante marcou nove gols e deu sete assistências nas 44 partidas que esteve em campo. Foi justamente na época passada que o atleta despontou no futebol argentino.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo só fica na sondagem e quando contrata é jogador velho arrebentado que só dar prejuízo e não sai do DM é uma merda essa diretoria.

  • Pro Braz só servem europeus. De preferência do Bertolucci. FORA BRAZ.

Comentários não são permitidos.