Sporting Cristal tenta surpreender Flamengo de olho na Sul-Americana; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Time peruano ainda não venceu nesta edição da Libertadores e é o lanterna do grupo H


Flamengo e Sporting Cristal (PER) se enfrentam na noite desta terça-feira (24), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe peruana segue sem vencer no torneio e, agora, busca o primeiro triunfo para sonhar com a terceira colocação da chave e, consequentemente, a vaga na Copa Sul-Americana. 

Para tentar surpreender o Flamengo, o técnico Roberto Mosquera preparou a seguinte escalação: Solis, Reyes, Massoni, Merlo e Loyola; Castillo, Yotún, Sosa, Calcaterra, Gonzáles e Ávila.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


O Flamengo, por sua vez, terá mudanças importantes no time titular. Arrascaeta, poupado, e Arão, suspenso, estão fora. O lateral Filipe Luís e o goleiro Santos, ainda lesionados, também são desfalques confirmados entre os 11 iniciais do Rubro-Negro. 

Paulo Sousa, então, deve mandar a campo a seguinte formação: Hugo Souza; Matheuzinho (Isla), Rodrigo Caio (David Luiz), Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Gabigol, Bruno Henrique e Pedro (Lázaro). 

O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição do SBT, em TV aberta, e da ESPN Brasil, em TV fechada. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também