Terça-feira conta com ‘dose dupla’ de Flamengo no futebol e basquete

Compartilhe com os amigos

Mais Querido terá compromissos pela Copa Libertadores da América e também pelo Novo Basquete Brasil (NBB)

Esta terça-feira (17) será de dose dupla para o Flamengo, que entrará em campo para enfrentar a Universidad Católica, do Chile, pela Copa Libertadores da América e, em quadra, para encarar o Minas, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Para não perder nenhum detalhe, o torcedor rubro-negro precisará ficar atento.

Enquanto o jogo de futebol acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola laranja subirá a partir das 20h (de Brasília), em Belo Horizonte, na Arena Minas, para a equipe de basquete. Ambos os confrontos terão transmissão ao vivo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A partida entre Flamengo x Universidad Católica (CHI) será exibida ao vivo pelo SBT, através da TV aberta. Além disso, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Já o embate entre o Orgulho da Nação contra o Minas Tênis Clube, terá transmissão da ESPN, na TV por assinatura.

Vale ressaltar que o jogo pelo NBB é decisivo. Isso porque, caso vença o Minas, o Flamengo irá carimbar sua passagem para a grande final da competição nacional. Com duas vitórias na série melhor de três na semifinal, a equipe comandada por Gustavo De Conti está a um triunfo de mais uma decisão do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa Diretoria amadora não enxerga um palmo a frente. Esta sendo oferecida uma oportunidade de exorcizar o fantasma de 2019 e a Diretoria foge da raia. O que se oferece é a condição de por a prova o messianismo do Mister com o elenco, sua real competência técnica e a oportunidade dos futuros técnico não mais serem medidos com essa régua extremamente pesada de 2019. Seria agora a oportunidade de quebrar o encanto. Mas o que esperar de uma Diretoria míope e perdulária. O Braz não entendeu que apenas nomes ou altos salários não fazem um time vitorioso, é preciso competência técnica e comprometimento. A Diretoria de futebol abusou e esbanjou incompetência e agora colhe tempestade.

Comentários não são permitidos.