Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
“Olê, olê, olê, olê, Mister, Mister” foi o grito entoado nas arquibancadas do Mané Garrincha
Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Com a derrota, o Mais Querido pode terminar a jornada na zona de rebaixamento, a depender de resultados paralelos. Com o revés, a pressão também recaiu aos ombros de Paulo Sousa, que teve de conviver com a sombra de Jorge Jesus durante a semana. E no Mané Garrincha não foi diferente, já que os gritos de ‘Mister’ foram entoados nas arquibancadas.
Os gritos de ‘Mister’ apareceram em meados do segundo tempo, após o Botafogo abrir o placar e sacramentar a solidez defensiva. Vale destacar que, na última semana, Jorge Jesus apareceu nos noticiários esportivos após expressar vontade de retornar ao Flamengo por meio do jornalista Renato Maurício Prado. Apesar da vontade da torcida, a diretoria rubro-negra vetou o retorno do português e deu respaldo a Paulo Sousa.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Sem tempo para pestanejar, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Altos-PI pela Copa do Brasil. No entanto, o duelo não acontecerá no Maracanã, visto que o local está realizando o plantio das sementes de inverno. Em Volta Redonda, o Flamengo entra em campo às 19h30 (horário de Brasília) e pode até empatar, já que venceu a ida por 2 a 1.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…