Torcida do Flamengo prepara campanha pedindo a volta de Jesus nesta segunda

Compartilhe com os amigos

Mister deu até o dia 20 para ser procurado pela diretoria do Mais Querido

A  torcida do Flamengo amanheceu empenhada em convencer a diretoria a trazer novamente Jorge Jesus ao cargo de treinador. O Rubro-Negro não vive um bom momento interno e externamente. Visto isso, o empate cedido para o Ceará no último sábado (14) conturbou ainda mais o ambiente no Ninho do Urubu pressionando novamente o trabalho de Paulo Sousa. Os torcedores estão preparando uma campanha, na noite dessa segunda-feira (16), com o objetivo de trazer novamente o Mister ao Fla.

Segundo informações, divulgadas inicialmente pelo Canal Flazoeiro, os torcedores rubro-negros preparam um ‘tuitaço’ programado para começar às 19h30, usando a hashtag #MisternoFlamengo. Ainda de acordo com as informações a hashtag #VoltaJJ já está entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Apesar do momento turbulento, a diretoria do Flamengo tem dado respaldo ao trabalho de Paulo Sousa no clube. A paciência da torcida, no entanto, está cada vez menor e a ‘exigência’ é de que haja uma reformulação em todo o departamento de futebol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o desempenho muito abaixo do esperado, o clima ficou tenso e a paciência da torcida cada vez mais curta. Precisando dar a volta por cima, o Flamengo vira a chave para focar na disputa da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (17), o Mais Querido recebe a Universidad Católica (CHI), pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só para constar, em nenhum momento, citei a volta do Mister, mesmo porque o Breda tem uma parte da razão, saiu porque quis. Todavia, com esse PS está comprovado, não iremos a lugar algum. Ele teve todas as condições, que alguns nem tiveram, para treinar e evoluir, nenhum resultado. O cara é pura teimosia. Desconfigurou o time, aliás, culpa do BRAZ que insistiu em trazer o último da lista e ainda posicional como o Domenec. Não aprendeu nada. Eu até aceitaria o Mister, embora ache que ele não estava mais rendendo em 2020 como em 2019, MAS A OPORTUNIDADE QUE SE OFERECE É ÚNICA e nem isso essa Diretoria míope e amadora consegue ver, com a vinda do Mister agora seria um tira teima e a oportunidade de exorcizar de vez esse fantasma. Caso contrário, o ano de 2019 vai assombrar o Clube e os futuros treinadores para sempre.

  • Em primeiro lugar, que fique claro que JJ não está no Flamengo porque não quis. Duas vezes nos rejeitou. No início de 2020, quando abandonou o time (que já não era sombra de 2019) e no início desse ano.

    Agora, o que mais me chama a atenção é a falta de memória de alguns rubro-negros. Dizer que a diretoria atual é incompetente porque perdeu alguns jogos, sendo que a segunda gestão mais vitoriosa da história inteira do Flamengo. Falam que o PS não presta, e JJ é salvador. Me digam o que JJ conquistou 2 anos a frente do Benfica, após investir 150 milhões de euros!!!??? Ficar trocando de treinador toda hora só nos proporciona voos de galinha, que é o que o Flamengo sempre teve. A gente precisa é de dar respaldo ao técnico. Para que os jogadores percebam que não poderão simplesmente derrubá-lo ao seu bel prazer, como estão tentando agora. Nunca vi time perder tanto gol…

  • Troco Landim, Brás e Spindel pelo Mister… leva Paulo Souza e mais uns 05 jogadores de brinde… #voltaJJ

  • Só JESUS na causa, doa a quem doer vamos traze-lo e arrancar essa PS Incompetente e fracassado

  • O que entristece e mesmo desespera é ver a incapacidade administrativa da atual gestão do Clube. Ao longo de 2 anos de insucessos parece não ter apreendido nada, pois a história se repete. Como é que se pretende esperar evolução de um técnico que em 4 meses, mesmo com pré-temporada e com um tetra campeonato carioca que jogou no ralo, não conseguiu mostrar nenhum progresso ao ponto de somente conquistar agora 6 pontos em 6 jogos? Essa Diretoria acredita em que? Aposta em que? Mágica, feitiço, crendices, interferência sobrenatural? Caiam na real, administrem o Clube em apoiados em dados e análise técnicas. Chega de amadorismo. Receberam um Clube saneado financeiramente, prometeram a glória e o que entregam? Um time milionário e sem competitividade. O quarto técnico consecutivo sem condições de comandar o elenco. Uma incapacidade absoluta de análise técnica nas contratações. Uma estranhíssima reserva de mercado com um determinado agenciador europeu. Enfim, um desperdício de dinheiro imenso, apenas se computarmos as multas dos recentes técnicos e o time só ostenta liderança em relação ao investimento sem retorno e a folha mais alta, que paga em dia. A Diretoria de Futebol é a total responsável pela situação, pois contrata mal e não exige resultados do elenco. Mas agora a gestão Landim se emporcalha quando empresta apoio a essa trapalhada. Teríamos melhor resultado se o Flamengo comprasse um time menor inteiro como o Avaí e poupasse grana para quitar integralmente suas dívidas. Os resultados seriam bem mais animadores. FORA BRAZ. FORA PS.

  • A VERDADE É QUE ESSA BRIGA, GUERRA…, ENTRE O LANDIM E A TORCIDA TODA DO FLAMENGO É DE CERTA FORMA ESTÁ SERVINDO P ESCLARECER MUITA COISA QUE ANTES ERAM ESCONDIDAS. CONCLUSÃO: O LANDIM A CADA FICA MAIS “SUJO” NO FUTEBOL NÃO SÓ DO BR MAS DO MUNDO INTEIRO. SERÁ Q A SUA REPUTAÇÃO É TÃO PEQUENA QTO ESSA TEIMOSIA DELE NÃO QUERER TRAZER MAIS O JJ DE VOLTA?

Comentários não são permitidos.