Torcida Organizada do Flamengo exige saída de Paulo Sousa e ‘sobe o tom’ com Marcos Braz

Compartilhe com os amigos

A Raça Rubro-Negra, por meio de uma nota oficial, se manifestou contra o treinador português e o vice de futebol

Na tarde do último sábado (14), o Flamengo ficou no empate por 2 a 2 com o Ceará, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Mais Querido chegou aos seis pontos conquistados em 18 disputados na competição. Em meio ao clima de desconfiança com a continuidade de Paulo Sousa no comando do Fla, a torcida organizada Raça Rubro-Negra se manifestou através de uma nota, pedindo a saída do técnico.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“O G. R. M. C. RAÇA RUBRO-NEGRA vem, por meio desta, mostrar sua total indignação com o atual momento do Clube de Regatas do Flamengo.

É inadmissível!

São 5 meses no comando do Flamengo e o técnico Paulo Souza não consegue ter um esquema tático e um time ideal, com improvisação de jogadores em posições que não são as de origem (mesmo tendo o jogador da posição).

Se PS não for embora HOJE, nosso planejamento anual estará sendo jogado, de vez, no lixo.

O Flamengo ainda tem 3 competições para disputar.

Marcos Braz, está na hora de parar de ser omisso. Se VOCÊ teve atitude ao contratar, faça o mesmo agora e mande Paulo Souza embora.

A Nação Rubro-Negra não aguenta mais!

E se, você Marcos Braz, é, de fato, Flamengo, reformule imediatamente o Departamento de Futebol.

O Responsável por isso tudo é você, Marcos Braz.

QUEREMOS FORA PAULO SOUZA JÁ!

E, se não mandar ele embora e comprometer mais ainda o planejamento de 2022, a culpa toda será SUA!

É fácil demais colocar a cara na vitória e na derrota sumir.

Tenha atitude e culhão para mandar esse técnico embora!

O treinador não deu certo e não vai dar certo”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale ressaltar que, além da insatisfação com o treinador Paulo Sousa, torcedores do Flamengo estão cada vez mais revoltados com membros da gestão do presidente Rodolfo Landim. Se dentro das quatro linhas o desempenho está longe de ser o desejado, o extra-campo do Rubro-Negro também tem desagradado.

Isso porque, na última semana, o Conselho Deliberativo do Fla votou a favor de uma emenda que limita a quantidade de sócios contribuintes ‘Off-Rio’, ou seja, para torcedores que moram foram do Rio de Janeiro. Agora, a categoria não pode passar de 1.000 pessoas, o que totaliza apenas 20% do total.

A decisão, claro, revoltou torcedores por todos os cantos do Brasil, visto que o Flamengo é considerado o time de maior torcida do país justamente por sua pluraridade de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Diversos protestos foram feitos nos últimos dias contra o presidente Rodolfo Landim, além do vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel.

Agora, com o desempenho ruim no Brasileirão, Paulo Sousa voltou a ser o foco. Até o momento, mantido no cargo, o treinador português terá que superar a má fase para vencer o próximo compromisso do Flamengo. Na terça-feira (17), o Mais Querido enfrenta a Universidad Católica (CHI), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal em vez de vcs ficarem brigando por causa de técnico faz um pix aí pra mim, me ajudar a comprar minha casa. Meu pix 69984958109. Já que vcs aí tem contato com os caras forte do mengao pede pra eles me ajudar a comprar minha casa.

  • Landim, Brás, Spindel e Paulo Souza = fracasso, decepção, arrogância e incompetência. Já passou da hora dos conselhos do clube fazerem algo urgente. Não pode que no estatuto do clube não estejam previstos meios de destituir esse presidente omisso e seus protegidos incompetentes.

  • ou demite esse ordinário, vagabundo técnico ou esqueça paz, isso aqui é Flamengo

  • Quem tem que sair é esse vereador FDP, arrogante, prepotente. Assuma que errou ao contratar PS e manda esse portuga embora. Contrata um técnico com alma de Flamengo. Aqui no Brasil tem e tá desempregado. Fora Paulo Sousa. Fora Marcos Braz. Fora Landim.

  • vamos derrubar essa porcaria de técnico seja como for, se tivesse caráter saia na paz

  • Domingos – O melhor partido é esvasiar o Maracanã, não comprar ingresso….aí o landin vai aprender e ver com seus próprios olhos de quem é o Flamengo…

  • Que vergonha, esse técnico desgraçado aínda n foi demitido, que omissão, arrocha organizadas, vão com tudo

  • Só vejo uma saída pra diretoria mandar esse aprendiz embora todo torcedor que for no Maracanã virar as costas ou não ir ninguém no jogo do brasileirão

  • Só vejo uma saída pra diretoria mandar esse aprendiz embora todo torcedor que for no Maracanã virar as costas ou não ir ninguém no jogo do brasileirão

  • Só vejo uma saída pra diretoria mandar esse aprendiz embora todo torcedor que for no Maracanã virar as costas ou não ir ninguém no jogo do brasileirão

  • Só vejo uma saída pra diretoria mandar esse aprendiz embora todo torcedor que for no Maracanã virar as costas ou não ir ninguém no jogo do brasileirão

  • E quem disse que torcida organizada manda no Flamengo??

  • Hoje daremos início oficial a guerra entre TORCIDA X PS + DIRETORIA, e não tenho dúvidas que iremos ganhar, força MAIOR TORCIDA DO MUNDO, avante organizadas do RJ, e os demais nas redes sociais

  • Parabéns organizada , aí sim nos representa, n dá mais, fora PAULO Incompetente, burro, teimoso

  • Pareçe que temos alguém, aí no flamengo, com rabo preso com os mediocres Paulo Sousa e o frangueiro Hugo que já nos tirou 3 ou 4 pontos neste campeonato e continua como titular. Pareçem que lhes devem favor. Com eles é meio de tabela para baixo e em copas seremos presas fáceis quando encontrarmos os clubes de série”A”. Fora portuga que fica agitando os braços na beira do gramado como se fosse um banhista morrendo afogado no seu “último suspiro” mas no flamengo não afunda, porque tem o vereador como “padrinho”.

Comentários não são permitidos.