Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Botafogo

Clássico acontecerá com horário alternativo, neste domingo (08), no Distrito Federal

Neste domingo (08), Flamengo e Botafogo têm um encontro marcado no Mané Garrincha, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acontecerá a partir das 11h (horário de Brasília) e, para o Mais Querido, a busca é pela segunda vitória na competição nacional.

Para o embate desta manhã, o técnico Paulo Sousa terá uma série de desfalques. Matheus França (fratura na fíbula), Fabrício Bruno (trauma no pé esquerdo), Gustavo Henrique (recupera de lesão no quadríceps com trabalhos na academia e no campo), Vitinho (recupera de lesão na coxa com trabalhos na academia e no campo) Matheuzinho (poupado e já liberado pelo DM), Pedro (dores no adutor da coxa) e Santos (lesão no quadríceps).

Além dos desfalques, o Mais Querido liga o alerta para a situação de Gabigol, João Gomes e Marinho. Isso porque, os atletas estão pendurados para a partida. Sendo assim, caso levem mais um cartão amarelo, desfalcarão o time no próximo compromisso, contra o Ceará, no sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Brasileirão.

Flamengo e Botafogo medem forças com transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Transmissão: Premiere (pay-per-view) e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA) e Rafael da Silva Alves (FIFA)
Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO x BOTAFOGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 5ª Rodada
Local: Mané Garrincha, Brasília
Data: 08 de maio de 2022
Horário: 11h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Hugo Sousa; Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.
Técnico: Paulo Sousa

Botafogo: Gatito Fernandes; Saravia, Kanu (Klaus), Cuesta e Daniel Borges; Oyama, Patrick de Paula e Chay; Gustavo Sauer, Victor Sá e Erison.
Técnico: Luís Castro